sábado, 24 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE PARTE - 19


O que existe de fantástico no Universo é a presença do UNO com a sua obra. 
Procuram-se milagres, a ciência caminha por vários lados em busca de respostas para milhares de perguntas. Todos esperam milagres. Pregadores do bom ou do mal existem em todos os cantos. No entanto, o grande fenômeno é a própria vida. A vida vivida em ambos os lados, isto é, o espiritual e material. Tudo está ao alcance de todos nós. 
É só procurar.
Falando sobre essas coisas ocorre-se dizer mais sobre outros planetas, como o que falamos anteriormente. A todos que podem, desejamos que saibam: alguns de nós que estamos aqui somos de Júpiter, ou de suas luas, ou do seu interior. Talvez o exemplo de Júpiter possa servir de modelo para explicarmos o que é a vida, tendo como ponto de vista um planeta distante e, portanto, com a visão mais ampla. Já explicamos que a densidade de energia em Júpiter é muito grande, pois junta-se a energia do planeta com a das luas. Essa energia é intensa, não só por causa disso, mas também pelo fato de ser habitada há mais tempo e porque evoluiu mais. A vida intra-solo de Júpiter é muito intensa em termos de acontecimentos. Já passou a época de alterar o meio ambiente, então as forças espirituais que atuam dentro do planeta também alcançaram estabilidade e, por isso, contribuem para o crescimento da energia local. Para vocês, tudo isso é muito estranho, novo, e, às vezes, inverossímel, mas trata-se de fato e devemos, aos poucos, ir revelando as coisas da obra do UNO. 
Reparem que estamos fazendo isso aos poucos, para que a assimilação seja mais fácil. Muitos irão rir dessas coisas, mas a nossa missão é informar para que aqueles que querem evoluir possam fazê-lo da melhor forma possível.
Quero dizer-lhes que não se deve brincar com a fé de ninguém. Respeitem a todos, e aqueles que estão perdidos pelos caminhos serão ajudados, e se quiserem encontrarão a paz. Se não quiserem ou puderem é problema deles. Tentem dar o exemplo sem grandes sermões. Aprendam a agir de modo que transpareça a bondade, o amor, a ternura, sem chamar a atenção. Isso deve acontecer naturalmente.
São Pedro.
Já perceberam que as "bem aventuranças" são paradoxos citados por Cristo? Alí também se percebe nitidamente a dualidade dos opostos. Alí está sintetizada muita coisa que nos passa despercebida no dia a dia. Um dos paradoxos que se pode extrair é o de não julgar, nunca, nenhuma pessoa. A encarnação de qualquer pessoa é um mistério para quem está do lado de vocês, já dissemos isso antes. Mas isso é fortemente frisado pelo próprio Cristo.
Ele está aqui, agora, em sua plenitude. Neste momento, as próximas palavras serão as Dele. 

" Cuidais do Amor, e esqueçais o resto. A vossa humanidade é carente desse sentimento de Amor. Quero deixar impregnado aqui, para os que lerem estas palavras, em qualquer época, muito Amor. Quero que, ao lerem sintam a plenititude da minha energia. Estou, sempre estive e estarei convosco pela eternidade. Rezais agora, ao fim deste texto, o "Pai Nosso". Deixais os caminhos abertos para que os Anjos possam ajudar-nos na caminhada. Quero que recebais, por estas páginas, a mensagem do UNO e a Minha de que tudo é muito fácil, muito simples, tudo se resume no AMOR."
Cristo, o vosso Amigo.

Quando acontece o desencarne, sempre fica aquela pergunta: para onde foi o espírito, como ele está, etc. Esse é o segredo não vivenciado, pois ao desencarnar deixa-se o mundo material e entra-se no espiritual, na energia que não é palpável. Aí está um problema, para o qual todos procuram resposta. Afinal, para onde vai e como está cada um dos conhecidos ou de qualquer pessoa? É óbvio que a resposta mais imediata é que depende de cada um, do carma, da vida de cada um. Mas vejam bem, o contato com o lado espiritual, o contato com o Cosmos, é possível e existe para muita gente. Esse contato é feito por vários meios e é generalizado. Podem-se compreender vários mistérios do nosso lado, de um modo geral, tais como ambiente, seres, hierarquias, etc. Tentar entrar em sintonia com determinado espírito é o mais difícil, porém, também é possível. Cabe-nos alertá-los que a sintonização com determinado espírito é difícil e necessita de nossa permissão. Uma grande parte de "médiuns" que entram em contato direto com outra sintonia está tendo má fé ou uma tênue interferência. Existem muito poucos capazes de entrar em sintonia total e menos ainda de forma permanente. Estes, como dissemos, são autorizados pela hierarquia, e sempre têm um motivo para isso.
Certamente o motivo não será nunca para satisfazer curiosidade. Será sempre para um fim mais nobre, mais útil. A permissão desse tipo de coisa é para transmitir conhecimentos, mensagens ou Amor, o Amor puro. Portanto, estejam abertos e preparados para esses contatos, essas experiências que servirão para o desenvolvimento de cada um. Podemos afirmar que existe uma verdadeira "fila" de mensageiros esperando sua vez para acrescentar algo a essas informações. Em maior ou menor grau, todos iremos trabalhar juntos com vocês para o aprimoramento da nossa comunicação.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: