terça-feira, 6 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 7

 
Não é de se esperar que milagres aconteçam. Que coisas como as descritas na Bíblia se repitam. Mesmo porque cada milagre registrado na Bíblia só aconteceu uma vez. Os tempos são outros. Cristo já veio, já fez o seu sacrifício. Os milagres continuam acontecendo de outras formas. Acontecem aqui e ali, em fatos isolados, na maioria das vezes, sem chamar a atenção. São, poderíamos dizer, quase milagres individuais. Não pode deixar de ser citado como fato incomum o atendimento na casa em que entidades vêm tratar de doenças. A própria constituição ou início destes trabalhos pode não ser um milagre, mas há nitidamente um dedo da hierarquia. E as curas que acontecem individualmente quase passam despercebidas, mas se acontecessem à luz do noticiário seriam dadas como milagre.
Portanto, os milagres estão acontecendo diante de vocês, mas o conceito de milagre mudou.
Na Bíblia descreve-se o Cristo curando ou ressucitando na frente de multidões. Hoje, Cristo age por intermediários de modo silencioso.
Fiquem atentos ao que se passa ao seu redor. E uma vez percebido o que acontece, tentem ajudar. Sempre e com humildade.
Nestes dias que correm, existem muitos pregando e alardeando milagres. Mas fiquem atentos aos "pequenos milagres", que passam despercebidos. Quando couber sua divulgação, a hierarquia se manifestará.
 
Uma pequena informação suplementar sobre Júpiter: o planeta tem grande influência sobre a energia cósmica que chega até vocês. Embora vocês conheçam bem o significado do magnetismo da Lua, desconhecem a força de Júpiter e de outros planetas.
Temos o conhecimento e a informação sobre outros planetas e galáxias que, para vocês, ainda são desconhecidos.  
 
Que a consciência do Verdadeiro Amor e Humildade, possam tomar conta de vocês, com a proteção do UNO.
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: