sexta-feira, 9 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 10

 
  
É um aviso geral: o espaço de anos da vida terrena está para a eternidade como um grão de areia em relação a todas as praias. Este é outro parâmetro para ajudá-los a encon­trar e entender a obra do UNO e a importância do Cristo.
Todos devem procurar entender o significado da eternidade para enxergar nisso a grande possibilidade da evolução. Não pensar que, como  a vida é eterna, há tempo para cada um viver como quer e, em algum tempo, recuperar-se das falhas.
Mas pensar, ao contrário, em evoluir mais rapidamente para poder gozar o esplendor da vida eterna, sem dívidas a pagar.
Isto é, usufruir melhor a vida eterna.
Nós, em Júpiter, temos esse ponto como básico, como orientador de nossas existências, e graças a isso evoluímos cada vez mais e temos gozado as
benesses de uma vida pura, sem sobressaltos e bastante adianta­dos em termos de energia. Portanto, isso significa, em termos de comunicação, o interesse pelo bem estar do próximo. Isso posto, é necessário dizer ainda que toda a energia que provém de nós, individualmente, está unida fortemente à energia do planeta.
 E agora chegamos ao centro da questão que queremos transmitir hoje. Alguns de vocês estão no caminho da evolução, mas ainda não entenderam bem o que significa integrar a sua energia com o ambiente físico em que vivem .
Partindo da habitação até a totalidade do planeta, existe uma energia que vocês, mesmo os mais evoluídos, ainda não conseguiram atingir.
Se é difícil fazer entender este problema, vamos tentar o caminho oposto.
Em vez de integrar-se com a energia do planeta, cada vez que um rio é poluído, uma mata destruída, animais são mortos, estradas construídas sem uma compensação ambiental, há dissociação e destruição da energia local, que acaba influindo na energia total do planeta.
Uma das nossas missões é chamar a atenção para esse fato: para haver evolução, integração com o Cosmos, é necessário, antes, a integração com o próprio planeta.
Estamos preocupados e pedimos que passem a pensar SERIAMENTE nesse assunto, antes que se torne mais grave do que já é. 
 
 
"SE VOCÊ QUER TRANSFORMAR O MUNDO, EXPERIMENTE PRIMEIRO PROMOVER O SEU APERFEIÇOAMENTO PESSOAL E REALIZAR INOVAÇÕES NO SEU PRÓPRIO INTERIOR".
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: