quarta-feira, 7 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 8


Dois pontos são indispensáveis para a trajetória através do Universo: poder de concentração para se chegar à energia; e espírito aberto às coisas do UNO.
Isso do lado de vocês.
Do outro lado é necessário também a permissão. Mas deve-se entender que a permissão não é concedida de um momento para outro; só depois de um longo processo é que a hierarquia interfere, como consequência natural da evolução.
Temos nessas viagens, nesses deslocamentos, o poder de rastrear o meio ambiente no qual estamos inseridos. Isso significa que podemos medir ou sentir a energia existente nos trajetos.
Como já foi explicado, os seres desligados da matéria fazem esses deslocamentos instantaneamente. E aqueles mais evoluídos, que detêm o controle sobre a sua própria "usina", também podem ir de um lugar a outro da mesma forma.
Não vamos repetir mais isso porque já foi dito por vários outros mensageiros. Mas tocamos nesse assunto com o propósito de mostrar que, se é dado ao ser o deslocamento instantâneo, isso significa que ele também recebe informações variadas em volumes enormes.
O grande mistério para vocês é como pode acontecer isso.
Não é fácil explicar para quem nunca tentou entrar numa meditação mais profunda. Aqueles que tentam, conseguem pelo menos entender o que estamos dizendo. E, é lógico, um ser comum está em vários lugares e o UNO está em todos.
Quanto mais alta a hierarquia, mais lugares ao mesmo tempo e, portanto, mais informação.
Desculpem se falamos sobre coisas difíceis de serem entendidas. Mas é nossa missão.
 
"MENSAGEM DE JÚPITER"
 
Irmãos do Planeta Terra, queremos enviar nossas saudações e dizer-lhes que aqui estamos para ajudá-los. Com a permissão do Cristo iremos trabalhar juntos até chegar a um determinado ponto estipulado pelas hierarquias.
 
Que o UNO abençõe vocês. 
 
Que a paz fique com todos vocês!
Lembrem-se: "Mudem seus pensamentos e estarão mudando o seu mundo"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: