sábado, 31 de março de 2012

SEU TEMPLO DOURADO DE PAZ


ARCANJO INRIEL
Por AuroRa Le
em 28 de março de 2012

Saudações,

Luzes mais Brilhantes do Céu, Eu So
u Inriel dos Reinos Angélicos.

Eu Sou sua meiga amiga e guardiã da Luz que vocês conduzem.

Considerem-me uma cuidadora e protetora de vocês, os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho a serviço da Sagrada Gaia.

Eu sempre estou aqui e vocês sempre podem me procurar.

Luz Topázio... procurem-me nela.
Pois quando me convocam, eu venho.

Eu os mantenho no meu coração, jovens portadores da Luz.

Vocês percorrem este solo em forma humana, mas têm a alma de um guerreiro.

Eu sempre estou aqui quando vocês procuram limpar suas mentes das teias fiadas com os fios falsos da sua realidade imediata.
Vocês precisam limpá-las para realmente conseguirem ajudar o outro.
Quando vocês curam seu coração, vocês curam o mundo ao seu redor.

Procurem-me nos Templos Dourados da Paz, seu lar de refúgio, e mantenham na mente que vocês não andam por esses salões sozinhos.

Eu orientarei seu caminho.

Estejam cientes de que, como vocês compartilham luz, é natural, às vezes, assumir para si a dor que escapa dos outros.

Não se sintam perturbados com isto, pois é uma coisa abençoada sentir tão profundamente. Mas vocês têm que levar em consideração a eliminação do que foi emitido ao término de sua tarefa. Enviem para Deus e comecem de novo.

Convoquem-me também ao descobrirem seus dons.

Um número tão grande de vocês somente agora está começando a florescer.

Suas bênçãos são vastas e abundantes.

Eu lhes peço, queridos, compartilhem-nas todas!

É dessas formas que vocês, como Mostradores do Caminho, iluminam claramente a estrada da elevação.

Esvaziem suas mentes congestionadas de todo pensamento frívolo e morem no seu templo, no seu local sagrado.

Descartem todas as noções preconcebidas do que vocês pensam que acreditam e o que falsamente lhes foi ensinado.

EXERCÍCIO

Procurem o silêncio.

Vejam um grande cesto.

Observem-no deste espaço claro.

O cesto é feito de ouro ou prata, ou possivelmente de um tecido formado pela própria Gaia?

Qual é o formato dele?

Redondo?

Oval?

Quadrado?

Observem os preciosos conteúdos nele.

Vejam que ele está cheio de gemas brilhantes de todos os tipos.

Entrem nele e toquem as gemas, sentindo o frescor delas e observando seus lados e o modo esplendoroso com que elas refletem a luz.

Vocês refletem a luz.

Essas gemas representam seus dons, uma generosidade atemporal de Deus.

Selecionem-nas e implementem-nas enquanto trabalham, sempre conscientes de que com o uso, elas somente podem florescer dentro de vocês.

Usem-nas bem, poderosos Portadores da Luz e, se vocês não souberem como, então eu lhes ensinarei.

O sol logo raiará e vocês serão convocados para espalhar sua mensagem por todos os lados.

Tanta cura será realizada nos dias vindouros!

É necessário que vocês reúnam seu conhecimento agora.

Vocês irão brilhar intensamente nestes tempos.

Vocês não podem ser prejudicados.

Vocês são Luz!

Fonte:
http://theangeldiaries.org/

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: