quarta-feira, 14 de março de 2012

ORAÇÃO PARA O EQUILIBRIO PERFEITO

  
Bem amado e Iluminado Jesus, o Cristo que vieste mostrar o caminho aos homens na verdade de Vosso Pai São José e a doçura de Vossa Mãe, permita que eu possa humildemente seguir vosso caminho.
Bem amados carregai-nos com vosso amor, derramando sobre nós a abundância, a prosperidade e a alegria para podermos alcançar as mais altas hierarquias espirituais com Nosso Pai Eterno.
Que possamos viver com segurança protegidos com Vosso manto de paz e levando vossa mensagem.
Bem amados do meu coração, que sustentam e alimentam minha vida, venham para a Terra e caminhem conosco mostrando os principios do vosso amor.
`Pelo poder do fogo sagrado, reforçai um milhão de vezes a energia irradiando Vossa paz em nosso País e em nossos lares.
Conduza nosso Planeta a perfeição e faça os poderosos da terra acordarem para esta realidade.
Que possamos a cada dia que passa dar um impulso a maravilhosa misericórdia, eliminando as discórdias e liberando o perfume da essência Divina.
Amado jesus irradiai Vossos Raios sobre a Terra e sobre toda Humanidade.
Banhai-nos com Vossa Luz como ondas de amor universal ao infinito.
Chama Poderosa Rubi Dourado, prendei-me a expansão da vida na corrente viva do Vosso Coração.
Poderosa presença Divina proteja-nos com sua invisibilidade para toda Terra.
Agradeço a oportunidade que me deste. Amém,Amém,Amém
( Recebido sem Autoria )
Abraços de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: