terça-feira, 13 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 13

 
  A expressão do Amor do UNO, do Amor de quem Dele se aproxima, preenche todo o Cosmos, todo o Universo é impregnado desse Amor.
Por falta de informação e por causa de idéias difundidas erroneamente, passou-se a imagem de que os extraterrestres são seres de figura física aterradora, completamente diferentes de todos vocês. E com essa diferença física ficou a idéia de que somos alheios ao lado espiritual. E aí reside um grande erro.
Todos nós, extraterrenos, somos irmãos uns dos outros, inclusive de vocês. O fato de alguns de nós sermos mais desenvolvidos em graus diferentes, dependendo de onde viemos, não deve induzí-los a acharem que somos diferentes do ponto de vista espiritual.
Somos diferentes em muitos aspectos, podemos parecer mais duros, mais racionais, mais diretos, mais objetivos. Mas somos todos membros da família cósmica.
Por alguns de nós sermos mais evoluídos, isto é, mais ligados à energia do que à matéria, somos possuídos pelo grande Amor. Podemos ser duros, mas temos o Amor pleno dentro de nós. Podemos ser frios, segundo o conceito de vocês, mas temos o Amor como objetivo principal. É preciso que tudo isso fique claro para podermos nos aproximar de vocês sem assustá-los.
Uma ajuda que podemos prestar a vocês é esta: mostrar o Cristo, o UNO, em suas expressões de Amor, Sabedoria, Humildade, Caridade, que existe em todo o Universo. É claro que a contrapartida existe: o mal também percorre o Universo. Mas o engano que fazem é ligar o extraterreno ao mal, o que não é verdade. Aliás, é bom lembrar mai uma vez que, onde existe uma expressão de grande Amor, existe também o mal. A luta entre o bem e o mal é enorme; porém, mais uma vez, não nos liguem ao mal. Nossas batalhas contra o mal são maiores, por estes fatos relatados. Queremos o bem de todos vocês, apesar das ordens que temos de agir com rigor em determinadas ocasiões.
Uma alta personalidade da hierarquia envia a mensagem de que a compreensão desse fato ora revelado é de vital importância para podermos nos aproximar mais de vocês e ajudá-los.
Essa é a nossa missão.
As forças existentes no Universo são proporcionais ao desenvolvimento dos seres. Na interligação que existe entre os seres e os sistemas galácticos está a medida das forças em jogo. Jogo não é a palavra correta, o certo seria combate, pois trata-se de oposição. Há uma relação muito forte entre essas forças das Galáxias (que representam sistemas solares, planetas, astros) e os seres que neles habitam. A frequência com que vivem em relação ao encarnar e desencarnar, também é influenciada por essa combinação de energia. É difícil entender as relações, as diferentes forças magnéticas e espirituais, se não se partir do princípio do UNO e da sua obra. Como vocês já sabem, essas obras são sempre iguais em sua essência e, ao mesmo tempo, partem sempre de conflitos. Assim, para entender bem o que estamos falando é preciso antes partir das verdades fundamentais. Queremos com isso avançar um pouco mais nesse conflito de interesses que envolve as diferentes energias provenientes do bem e do mal. E para isso é necessário que saibam, então, que existe uma relação entre o ser e sua Galáxia. Que existe o conflito aí, isso existe, porque nessa relação a única força dotada de livre arbítrio é a do ser. E, mais uma vez, o uso da interação do ser com a sua Galáxia depende do seu livre arbítrio
Temos, então, a escolha de usar e fazer parte do todo.
Já falamos sobre isso em outras ocasiões; porém, o que queremos enfatizar agora é essa relação de cada um de vocês com a sua Galáxia, que é um conceito mais amplo que a interação com o planeta, o sol, a lua e o sistema solar.
É uma relação maior, mais profunda, e ao mesmo tempo mais lógica, pois  tudo é obra de um só.
Irmãos, vamos portanto pensar sobre isso e aprofundar o nível de consciência desses assuntos.
Todo o poder que é dado a nós e é possível passar para vocês que estão disponíveis é um dom, uma graça do UNO.
O Cristo que habita em todo o Universo nos acompanhe e nos ajude nessa  missão comum e na de cada um em particular.
SÃO PEDRO.
Tratar de assunto sério e profundo em sua essência é, agora, a nossa meta. Não que antes fosse, ao contrário, sempre foi sério e profundo. É que vamos nos aprofundar em temas e assuntos de outro ângulo e de outra dimensão. Por exemplo, a transmissão de pensamentos, que vocês chama de telepatia. Ligados, podemos nos comunicar através do pensamento, através da energia. Isso é possível, inclusive entre nós e vocês.
O que é preciso é levantar o grau de percepção da "usina", que se ligará a partir de terminado ponto com a energia cósmica, ou com o espírito individual ou Universal. Essa elevação de conceito da "usina" é obra que requer treino e persistência do lado de vocês, e autorização do lado da hierarquia. O que acontece aí é como um interruptor de luz. Num determinado estágio, a "usina" chega a um nível de intensidade que, ou melhor, passa a receber, os primeiros sinais da conexão com o espírito, com o Cosmos. Talvez seja necessário frisar aqui, mais uma vez que espírito, energia, Cosmos, Universo, no fundo são a mesma coisa. Por isso, ao emitir um pensamento em nível de "usina" a importância é diminuída ou aumentada dependendo do grau de ligação com a energia cósmica.
Devemos lembrar que, sendo o pensamento algo abstrato e a energia, também, temos aí uma situação de coisas não-materiais e muito ligadas à interpretação individual. Mas o pensamento elevado, ou em sintonia com a energia vai se juntar com outras energias disponíveis. É por isso que na meditação, à medida que cresce o nível de desligamento da matéria, maior interação existe com o mundo espiritual.
Este, por sua vez, por ser extremamente rico e disponível, faz com que, ao alcançá-lo, inicie-se uma nova etapa da existência.
 
Que sejam todos merecedores da Luz Divina
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: