quinta-feira, 22 de março de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Com Sharon Taphorn
19 de Março de 2012.

FUTURO BRILHANTE
Tudo o que você desejar e permitir, você irá experienciar. Não há exceção a esta lei. O que você deseja agora? Visualize-o. Sinta-o. Não permita que qualquer negatividade ou preocupação bloqueie o seu caminho. Acredite que tudo ficará bem e ainda maior do que você possa imaginar.

Sonhe e você terá aqui mais facilmente as mensagens dos seus anjos. Estamos sempre com você, entretanto, lembre-se de que você nos deve pedir para ajudá-lo, antes que possamos começar a iluminar o caminho. Relaxe e abra a sua mente e o seu coração para receber sem direcionar os seus pensamentos. Observe os sentimentos, visões e idéias, como se você estivesse assistindo a um filme. Depois que tiver concluído, faça anotações ou um diário sobre o que você já experienciou e nos deixe ajudá-lo em sua criatividade.
Afirmação: “Seja qual for a abundância que eu procuro, é minha.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: