terça-feira, 27 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE PARTE - 22


O que ocorre aqui em Júpiter é uma forma de vida diferente do sentido da essência. Isto quer dizer que estamos vivendo baseados em outras premissas, diferentes da de vocês.
Uma das premissas é a da necessidade de ter oxigênio e outros gases. Aqui, podemos viver com quantidades mínimas de oxigênio ou até mesmo sem ele. 
É interessante verificar a reação de cientistas a esse respeito. Mas isso ocorre porque a constituição molecular é diferente da de vocês. A formação do seu DNA também é diferente. É importante, também, destacar que podemos nos adaptar às condições de vida de vocês, mudando a nossa constituição molecular. O contrário é mais complicado porque vocês ainda não estão preparados para essa mudança. Vocês ainda não têm domínio maior sobre a energia superior ou espiritual. Mas com essa aproximação esperamos poder colaborar numa troca de informações e, portanto, de comunicação.
Isso será bom para ambos os lados, porque se podemos passar informações para vocês, da mesma forma vocês podem nos dar conhecimento de como poderia ter sido sua vida no passado.
Queremos, ainda, que vocês saibam que a vida que encontrarão aqui é basicamente diferente também no dia a dia.
Nossas necessidades são diferentes. Comida, roupa, casa, trabalho, tudo isso é diferente.
As nossas diferenças básicas estão nas ondas de energia.
Como podemos manipulá-las de modo diferente, ou melhor, temos um domínio maior, as necessidades que vocês têm podem ser supridas por um sistema nosso.
Isto quer dizer que cada um de nós pode suprir as necessidades próprias. É como se cada um de nós fosse uma pequena fábrica de necessidades básicas.
Nossa vida comunitária gira mais em torno de coisas do bem comum e da evolução de todos do que de trabalhos para sustento como o de vocês, que muitas vezes geram conflitos.
Por isso tudo podemos e devemos recomendar que comecem a pensar mais no conjunto do que na individualidade.


QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
Que Jesus esteja com todos!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: