terça-feira, 6 de março de 2012

OS FANTASMAS QUE POVOAVAM VOSSOS CORAÇÕES FORAM ARREBATADOS PELA LUZ– Sanat Kumara

  
A Luz Viajante chega aos corações de todos aqueles que ousaram rasgar os véus das ilusões, da ignorância, das sombras e do medo, desatando as amarras sutis que ainda os prendiam ao passado distante.

A vossa liberação foi feita dentro do livre-arbítrio e do amor incondicional.

Os fantasmas que ainda povoavam vossos sonhos, arremessando-os à dor e ao medo ilusório, foram arrebatados pelos Condores da Luz Dourada e retirados do vosso orbe definitivamente.

As gaiolas que ainda os aprisionavam foram desmaterializadas pelos Anjos Guerreiros de Miguel Arcanjo e Hilarion.

As chagas mal cicatrizadas provocadas pelas dores e pelas ilusões foram lavadas com as águas curativas do Amor Incondicional.

Cada um de vós, que integram os Círculos de Luz espalhados por vosso orbe, foi sutilizado pela Luz Viajante que já irradia os vossos Templos Internos, religando todas as hélices de vosso DNA, que foram desconectados há Eons.

A liberação de vossos dons foi feita, os véus foram retirados, vossos karmas anulados, a prisão ilusória em que se colocaram foram desmaterializadas pela ação da Divina Providência.

O caminhar na estrada justa depende única e exclusivamente de cada um de vós!
A decisão de romper com o personagem que representaram até agora só depende de vossa ação, este é vosso livre-arbítrio e jamais poderá ser contestado!

O tempo urge e devem decidir no agora de vosso tempo linear se despertam para vossa realidade Angélica ou continuam dentro do pesadelo, na noite escura e densa das impossibilidades e da solidão.

Espero pelo vosso despertar a um passo de vós.

Meu Amor Incondicional vos envolvem e os conclama ao despertar!

Senhor da Luz Dourada – Sanat Kumara
 
Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi
 
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: