quarta-feira, 21 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE - PARTE - 18


Tudo que tiver para ser revelado o será na proporção do nível de quem receberá a revelação. É claro que o mais evoluído está mais capacitado a receber mais do que o menos evoluído. Porém, não é todo evoluído que receberá o mesmo grau de informação. Isso é importante para que saibam, mais uma vez, que não basta a vontade própria; é preciso também a concordância da hierarquia. Assim, queremos que todos saibam disso, para terem o dom da humildade. Para cada evoluído existe sempre um que sabe mais do que ele. É claro que a partida para que haja a informação é de que se deve estar ligado de algum modo às coisas espirituais.
No entanto, sempre existem as exceções e alguém, qualquer um, pode ser usado para determinados fins.
Devemos dizer que cada ser possui uma capacidade e nós, daqui, podemos vislumbrar a possibilidade de cada um. Porém é claro, muito claro, que existem vários meios de nos expressar-mos: via telepática, visual, através de mensagens escritas, de pessoas em atos isolados. Os Anjos, por exemplo, transfiguram-se em humanos para protegê-los ou usam, momentaneamente, humanos sem que percebam, também para protegê-los.
Nesse assunto da revelação, do modo como isso é feito, é preciso ter a mente aberta para perceber o que é verdadeiro e o que é falso. É aí, justamente, que as forças do mal mais atuam para enganar.
Por isso, prestem sempre muita atenção. E sobre isso o Dr. Fritz deseja se manifestar: "Muitos usam a minha energia para fazer o trabalho de cura. Mas devo dizer que a hierarquia não aprova as atitudes tomadas pelos seres que uso. Passa a haver muita discussão sobre os casos. Por isso estarei proibido de aparecer em outros seres.
Termino, por um tempo, a minha atuação entre vocês, e vou para outro local, com outra função. Não há uma desavença minha com a hierarquia. O que há é que se formou uma aura em torno do que se convenciou chamar Dr. Fritz, que é a minha, levando a uma situação com a qual todos nós discordamos.
Quando foi criado o universo, ou melhor, quando foi lançada a semente, tudo era energia do UNO. Daí multiplicaram-se os corpos celestes, a vida molecular, enfim a vida material. Muito aconteceu desde então e muito ainda vai acontecer.Mas uma coisa permanece como fio condutor, a energia do UNO. A existência dessa energia, da qual tanto falamos, move tudo que existe no universo. Querer desassociar a vida, o universo e não enxergar a energia divina é como negar a própria existência. Por isso, é preciso que, cada vez mais, possamos caminhar em direção a essa energia espiritual, lutar para conseguir nos aproximar do maior dom que existe. Todos nós temos de lutar, diariamente, contra todos os obstáculos para chegar ao fim do dia com mais convicção de que estamos mais próximos do UNO. Tenham em mente que tudo, tudo, é o resumo do UNO. Vocês precisam entender que a vida eterna é a da energia espiritual. Não desprezem o que acontece em volta de vocês, pois vários sinais são enviados. Liguem-se no universo para se aproximar do espírito do UNO. Não há como não entender que tudo vem Dele, que tudo é obra Sua. Por favor, entendam que estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa da aproximação. Vamos, de mãos dadas, trabalhar para o crescimento de todos e aqueles que forem os escolhidos sejam os novos mensageiros da grande esperança. Esperança fundamentada em conhecimentos, em sabedoria. Esperança que vem de conclusões sólidas, de pensamentos e raciocínios elaborados por vocês.
Venham para a grande comunidade cósmica. Não tenham medo, pois estamos com vocês.
"Se te sentares no caminho, senta-te de frente ... Embora tenhas de ficar de costas para o que já percorreste."
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.
Abraços de Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: