quinta-feira, 1 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE 3

 Os julgamentos, na eternidade, são completamente diferentes dos julgamentos de vocês. Isso é óbvio, pois o julgamento da eternidade tem memória universal.
Mas dissemos isso porque para nós dos outros planetas, e no meu caso específico de Júpiter, o poder de julgamento de vocês praticamente não existe. Nossa evolução já nos permite saber que é impossível julgar alguém com base em alguns atos simplesmente. Isso nos mostra que, quanto mais material for o estágio de cada um, maior é o erro nos julgamentos dos outros. Portanto, julgar alguém não é tarefa nossa nem de vocês.
Aqui temos a oportunidade e "viver" de modo bastante diferente de vocês, porém irmandados pelos mesmos sentimentos de Amor e respeito a Cristo. Podemos daqui enviar mensagens cérebro a cérebro, isto é, sem emitir som ou palavra. É por esse meio que se chega aos grandes sentimentos como a explosão do Amor, por exemplo.
Aquele que tem Amor dentro de si não precisa falar nada, pois os outros sentem a emanação. Isto até mesmo entre os seres encarnados.
Agora, imaginem aqueles que já têm domínio sobre a energia. Com este domínio é possível transmitir tudo sem palavras. Isso acontece entre nós.
Falemos sobre a alimentação, tão necessária aos corpos de vocês. Para nós, essa necessidade é suprida pela energia. O mesmo ocorre com a visão e a audição. Aqui onde estamos, perto de vocês, percebemos suas necessidades e as respeitamos, mas para nós é até engraçado verificar essa dependência.
A distância do Sol não nos prejudica, porque é um elemento de influência sobre a matéria do planeta. A energia que vem do Sol nos alcança da mesma forma como a vocês.
Peço a todos muita objetividade ao lerem esta informações. Tentem deixar a emoção para trás e sejam práticos. Isso nos ajudará mutuamente na aproximação.
Que Deus os abençõe.
 
Atenção: não se surpreendam com essa leituras, pois isso contribuirá muito para que compreendam o Universo.  

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: