segunda-feira, 2 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE PARTE - 27

 "A minha presença entre vós é muito maior do que podeis imaginar. Estou convosco permanentemente. Quero pedir que me deixem ajudá-los. Vamos melhorar o vosso caminhar, a vossa disposição de luta. É por demais triste, para mim, verificar que ainda existem seres sem condições de sobreviver por falta de alimento, roupa ou habitação. Não desejo que o meu sacrifício tenha sido em vão. Ajudem-me!

CRISTO ( JESUS ).

Todos nós temos de cuidar para o desenvolvimento do conhecimento, da evolução. Esse cuidado deve ser tanto individual quanto comunitário.

Comunitário no sentido que o desenvolvimento possa ser, a partir de cada um, para todos. De nada adianta qualquer um de nós evoluir, se isso não trouxer consigo uma tentativa de evolução coletiva. Parece óbvio, mas é uma coisa que não vemos muito hoje em dia. E essa decepção aumenta quando vemos alguns querendo que outros sigam a sua evolução. Não é isso que desejamos. Não é uma evolução em que cada um se preocupa, no bom sentido, com os outros. É o exemplo a ser dado. É a disponibilidade que cada um deve ter com seu próximo. Veja quantos procuram auxílio e não encontram. Quantos procuram consolo e não obtêm. O espírito que Cristo quis e quer passar é justamente este. Não sejam superiores ou doutores, sejam só disponíveis para ajudar. Essa foi uma das grandes lições que Ele quis que entendêssemos. O abrir o coração significa abrir para que entre a Verdade, o Amor, em cada um de nós, e que se eleva também para sair, para doar a Verdade, o Amor para outros ( irmãos ). Se fizermos isso teremos dado um passo enorme para o crescimento de todos. Só para relembrar uma passagem, lembrem-se de quando Jesus distribuiu o pão e o peixe. Com isso Ele estava, simbolicamente, doando, algo que naquele momento era importante para as pessoas. Tentem, portanto, fazer isso, quer dizer, abrir o coração nos dois sentidos: no da entrada e no da saída.

O que é importante, na existência sobre o planeta Terra, é que vocês saibam que não estão sozinhos neste imenso Universo do UNO. Não estão sozinhos nem material nem espiritualmente. Alguns planetas perto de vocês têm vida.

Muitos planetas longe de vocês têm vida. Há Galáxias inteiras com vida. Portanto, se vocês aceitarem isso como verdade já estarão dando um passo muito grande no entendimento do que é a vida e do que é vida material e espiritual. Temos inúmeras formas de tocar nesse assunto; porém, toda vez que se tenta falar seriamente sobre isso esbarra-se no preconceito. Criou-se uma lenda em torno de seres extraterrestres, de seres voadores, de marcianos e outras coisas. Isso sempre envolto em sensacionalismo e mistério. Queremos que isso seja visto de uma forma diferente. Até agora não houve manifestação profunda e contínua como a que estamos fazendo. Temos permissão para aprofundar as informações na tentativa de mostrar um pouco do significado do Universo, do Cosmos, enfim a obra do UNO. A intenção não é falar propriamente sobre nós; é, além disso, mostrar a vocês novos limites, novos paradigmas, novas fronteiras. A intenção não é trazer pânico nem espanto; é mostrar verdadeiramente a grande obra. Todo o sistema cósmico é uma coisa que existe e, se não é palpável para vocês, é porque existe uma distância muito grande a ser vencida pelos seres encarnados. Ou porque as ligações espirituais ainda não funcionam à contento.

Por isso, esperamos que à medida que forem lendo estas páginas vocês possam ver tudo com mais naturalidade.

"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade".
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: