Tudo que se refere à vida extraterrena, seja ela material ou espiritual, é fruto de um mesmo Criador.
Isso tem de ficar muito claro!
Em todos os lados do Universo, atuam as hierarquias conduzindo a vida da energia, zelando pelo bom ordenamento das coisas. Como o Universo é enorme partindo do UNO, as hierarquias se dividem em tarefas e regiões do Cosmos. Há aqueles que guardam a memória universal, aqueles que cuidam da vida espiritual em diversas regiões, aqueles que acompanham o carma coletivo e de cada um, enfim tarefas determinadas e organizadas. Não há nada que passe despercebido por eles. Atos às vezes incompreensíveis para vocês aí têm uma explicação lógica aqui. Fortuna e pobreza, paz e guerra, fartura e fome, amor e ódio, vida e morte, tudo tem sua razão de ser. Tudo é explicado aqui. Vocês perguntarão, então, por que também não podem compreender a extensão de coisas dramáticas? Diríamos que por dois motivos: um é o livre arbítrio, que uma vez existente permite todos os atos. E outro é que a vida aí é transitória e a eternidade está aqui. O definitivo está deste lado e como isso que vocês pensam é transitório, a compreensão do eterno só é possível aqui. Se tudo isso parece um pouco misterioso é há necessidade de usar a fé para aceitar isso, ao invés da razão, então poderíamos dizer o seguinte: é verdade, a razão pura, então poderíamos dizer o seguinte: é verdade, a razão pura ainda não explica, mas basta lançar mão de um pouco de introspecção, de meditação para começar a enxergar as coisas de outro modo. Basta começar a treinar a "usina" para concentrar em si mesmo e fazer isso com afinco e determinação para começar a entrar primeiro uma luzinha, depois o esplendor.
É um processo que convido vocês a iniciar. Verifiquem os resultados depois de alguns meses.
É uma ilusão pensar que vocês podem resolver seus problemas sozinhos. Vocês fazem uma parte e nós a outra. Vocês tem o livro arbítrio e também a força de vontade. Nós temos a energia e a disponibilidade para ajudá-los quando necessitarem. Por isso somos todos irmãos, e todos viemos do mesmo lugar e para lá voltaremos. Quantas vezes tentamos ajudá-los e não conseguimos por não estarem vocês receptivos. E quantas vezes ajudamos vocês sem que vocês percebam. Isso nos leva ao pensamento de que há a necessidade da abertura de vocês, da compreensão de vocês para conosco.
Isso leva à interação permanente. É preciso que vocês deixem sempre uma janela aberta para que possamos nos comunicar mutuamente. Mais do que nunca, havendo essa compreensão podemos chamar-nos de irmãos. Quando Cristo se referia às pessoas como irmãos pensava exatamente isso. E continua pensando. Vocês podem, na pior das hipóteses, ver isso de uma forma em que pelo menos esta abertura não fará mal nenhum. Se não for possível ajudar, atrapalhar nunca. Temos esperanças de que nesses tempos
que correm, possamos estreitar os laços da nossa comunicação, do nosso Amor. É verdade que é preciso entender que estamos do lado espiritual, em que muitas coisas são incompreensíveis ou de difícil compreensão para vocês. Mas por outro lado uma maior aproximação irá, aos poucos, diminuindo muitas dúvidas. E agora, irmãos, rezemos juntos o "Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje e perdoamos aqueles que nos ofenderam assim como pedimos que perdoem as nossas ofensas. Amem"
Reflitam sobre estas palavras. Deixem que elas penetrem em nossa "usina e teremos dado um passo enorme para a nossa aproximação.
Que Cristo seja louvado.
Cristo é louvado aí, aqui e em todas as Galáxias.
Que a Paz e a serenidade possam estar com todos vocês!
Lembrem-se " É NA FAMÍLIA QUE NASCE O PRIMEIRO PASSO DE UMA GRANDE CAMINHADA"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por Espírito de Júpiter
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER
Nenhum comentário:
Postar um comentário