domingo, 1 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE - PARTE - 26

 
Que o Pai traga toda a bondade, paciência e luz que tem dentro Dele.
O meu sacrifício não terá sido em vão se alguns de vós tiverdes assimilado o que realmente aconteceu. Espero no Pai, que cada um de vós possa, neste dia, pensar, meditar um pouco na oportunidade que Ele vos deu. Saibam que no plano físico material o meu sofrimento foi muito grande. Podeis imaginar as dores que tive que suportar. No plano espiritual foi um acontecimento quase único, na medida em que Ele permitiu a minha participação entre vós. Esta permissão tem um valor que não podeis medir corretamente, pois estais no plano material. Portanto, aconteceram dois fatos ao mesmo tempo: um, que é um símbolo até hoje formalizado na cruz +; outro, de entendimento mais difícil, que foi a minha participação espiritual entre vós.

Meus queridos irmãos: àqueles que estão na busca da evolução, da elevação espiritual, prometo solenemente ajudar o mais que puder. Àqueles que ainda estão reticentes, que têm pensamento só para a matéria, envio as minhas bençãos e instruções aos meus seguidores, às falanges, para que os ajudem a encontrar o caminho da Verdade. Hoje estais de luto pela minha morte, amanhã estareis em festa pela minha ressurreição. Assim é a vida. Cristo, o vosso irmão, que tanto quer ajudar-vos.

Os meus discípulos, tanto aqui como aí, são aqueles que crêem em mim incondicionalmente. Tenho aqui um verdadeiro exército de seres altamente iluminados e alguns deles estão aí para ajudar-vos na vossa missão. Quero que cada um cumpra a sua parte para que possamos chegar onde desejamos, que é a salvação do maior número de espíritos possível. Os seres iluminados que me rodeiam poderiam, cada um deles, se materializar sem causar a maior confusão entre vós. Confusão no sentido bom, isto é, causaria espanto o que cada um deles faria ou poderia fazer. Esses seres que quando aí estive chamei de meu exército são, na realidade, muito mais que um exército. Se comparado com o vosso exército, por melhor que seja, somente um de meus iluminados poderia acabar com o vosso exército de uma vez. Digo isso não no sentido de demonstrar força, mas para conscientizar-vos de que a verdadeira força não está no campo material, mas no espiritual.

Que o meu Pai nos abençoe.

CRISTO (JESUS).

Os nossos caminhos são os mesmos de vocês. Talvez alguns de nós estejamos mais à frente na caminhada, outros mais atrás. Mas todos devemos trilhar o mesmo caminho. Temos grandes esperanças de poder ajudá-los nessa caminhada. Aqui, em Júpiter, não comemoramos a morte de Cristo nem a sua ressurreição como vocês. A nossa homenagem é, poderíamos dizer, no sentido de imitar, seguir o seu exemplo. Temos por norma, ou por princípio, a determinação de estudar as palavras e os atos de Cristo de uma forma mais direta. Isto significa, por exemplo, que ao transformar água em vinho não estava fazendo o milagre da forma que vocês vêm. Cada milagre e ato incomum Dele foram analisados por nós de forma diferente. Primeiramente, pela percepção exata da época em que tudo aconteceu. Em segundo lugar, pela necessidade do ser humano de ter um guia naquela época. E, terceiro, porque já tinhamos passado pelos mesmos episódios, e portanto já tivéramos tempo de analisar isso tudo.

Queremos, com isso, apenas dizer que é preciso ter uma orientação para entender plenamente o que de fato ocorreu, para poder dar o devido valor ao que Cristo fez por nós. Uma prova de Amor. Sabendo que só alguns compreenderiam, nunca teve paralelo na história.

Agora, sua obra está feita, o caminho aplainado, o exemplo dado, é só compreender, perceber e seguir os seus passos, os seus ensinamentos.

Que a Luz Divina proteja todos aqueles que a seguirem.

Lembrem-se:" Mudem seus pensamentos e estarão mudando o seu mundo"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz. por um Espírito de Júpiter

Abraços de Luz

SENTIR, SER E CRER


Nenhum comentário: