domingo, 12 de fevereiro de 2012

2012 - A PONTE PARA O INFINITO



Uma mensagem da Mãe Terra/Gaia,
Canalizada por Pepper Lewis
10 de Fevereiro de 2012

De sua maneira única, guiados pela qualidade ressonante de sua alma e o desejo da personalidade que os chama pelo nome, vocês atravessaram outro limiar e se encontraram em um novo ano.


Vocês se aproximam de um marcador invisível no tempo – que pode muito bem ser esculpido na pedra, pois a sua imaginação construiu um monumento para ele – este ano ganhou uma entrada permanente no diário de bordo de sua vida.

Os anciãos Maias chamaram 2012 de “a ponte para o infinito”, um simples termo com um duplo significado – um que descreve a realização de um sonho e o outro um sonhador incapaz de despertar do sonho que ele inventou.

Os Anciãos (nem todos) sabiam que eles estavam vivendo em uma projeção da criação do seu próprio pensamento, o que fez com que o seu mundo parecesse real em todos os sentidos. Eles contaram a sua versão da história da criação, assim como vocês contam a sua hoje, e eles acreditavam nela sinceramente, como vocês acreditam na sua. E então, um dia, quando era o momento para que a história chegasse ao fim, alguns Maias (nem todos), dobraram o tempo e o levaram para outro lugar. Outros caminharam em direção ao sol, ou se afastaram dele, até que alcançassem outro lugar. E eles continuaram a viver como homens e mulheres da Terra.

Seu mundo, uma história que ainda está se revelando, é projetado a apresentar mudanças e desafios. Estes são destinados a estimular a criatividade; mantê-los despertos e conscientes do processo. A aceleração do tempo é uma das maneiras que a sua mente é acionada a se ajustar. O stress que vocês sentem, devidamente alinhado, pareceria estimulante e criativo. Tentativas para administrar o tempo com listas a fazer e avanços tecnológicos são substitutos pobres para a curiosidade e a aventura. Trataremos deste assunto com uma abordagem honesta, enquanto o ano se desdobra, oferecendo sugestões e exercícios para a mente, corpo e espírito, pois a integração de todos os três é fundamental neste ano!

Vejam-se como um corpo celestial em movimento ao redor de um sol, ou como pilotos nas costas de uma baleia gigantesca, circunavegando o globo. A jornada é fixa, estável e bem conhecida para aqueles que os precederam. É também nova, pois cada círculo ou órbita é única para aqueles que descobrem o que os exploradores de há muito tempo, aprenderam – que todas as coisas mudam e são reorganizadas por padrões e forças que são naturais e que também desafiam a lei natural. 2012 é um ano para explorar, crescer e descobrir. Encontrem coragem e a vinculem com a criatividade.
Sonhem!

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER


2010 Pepper Lewis and The Peaceful Planet.

Nenhum comentário: