quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 23

 
As grandes verdades cósmicas e suas leis cósmicas, são oriundas como sabeis de uma única fonte. Mas se analisarmos o Cosmos como um todo torna-se impossível a vós, neste momento, entender certos processos, as distâncias, os tamanhos. Nesta imensidão existem Galáxias inteiras nascendo e morrendo, iniciando e terminando um processo.
As dimensões de todas estas coisas, até agora só chegam a vós de forma muito reduzida. Alguns cientistas vos informam sobre luzes ou sons de Galáxias que não existem mais, mas que chegam até aí pela distância. Ou melhor explicado: a distância é tão grande que a luz ou som chegam aí num tempo em que elas não mais existem.
O pesquisador do ser humano tem o problema inverso: ele tem que estudar as formas e sistemas infinitamente pequenos, não visíveis ao olho humano.
Que contraste: um estuda o infinitamente grande o outro o infinitamente pequeno.
A ciência  deveria juntar ambos os estudiosos para verificar as descobertas de cada um e aplicar na sua pesquisa. Certamente terão surpresas pois o princípio de ambos é o mesmo. Temos ainda aqueles que meditam, filosofam sobre todas as coisas. Montam e desmontam teorias, algumas consideradas como verdadeiras paciências e outras não. Vejam bem: estes devem se juntar aos pesquisadores do grande e do pequeno e filosofar em torno do que eles estão tentando estudar. Este é um caminho que deveria ser seguido para uma maior rapidez no processo do conhecimento. Isto é fundamental, e apesar de sabermos que poucos farão isto, alguns o farão e ajudarão a subir mais um degrau no conhecimento, na Verdade e finalmente no Uno.
Na confusão reinante em vosso meio, apesar de muitos estarem se contagiando pelas palavras do Cristo, o oposto também acontece. Porém é preciso compreender que os que têm responsabilidade de guiar, de governar, de ter algum modo de ascendência sobre os outros, não o fazem como deveriam. Esta é uma tarefa árdua, mas que terá que ser perseguida. Amem,
São Pedro. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Deus proteja todos vocês!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: