segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS
Mensagem canalizada através de Ann Albers
18 de Fevereiro de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.


Como suas vidas mudariam se vocês experienciassem a realidade de que Deus os ama tanto que Ele quer que sejam saudáveis, felizes, abundantes, e compreendam a sua maravilhosa conexão com a vida e uns com os outros. Como a sua realidade mudaria se, a cada vez que vocês tivessem uma preocupação, se dirigissem ao Criador dos Universos e dissessem: “Eu preciso de ajuda. Eu fiz tudo o que sei fazer. Não posso mudar ninguém. Não posso mudar a situação. Mas você pode. Você é o poder que vive e respira dentro de todos nós. Você é Aquele que tanto amou a idéia de meu ser, que Me criou. Você me imaginou na existência, e sei que me imaginou feliz, saudável e operando em cooperação com o resto de sua criação. Deus, eu tenho um desafio. Ajude-me a resolvê-lo. Permita-me saber o que fazer e quando fazê-lo. Deixe o seu amor crescer dentro de mim e me mostre o caminho.”


Uma prece assim mudará a sua vida. Vocês estão na Terra porque se sentiram separados deste Amor. Vocês sentiram que não o mereciam, ou que foram abandonados por ele, ou que tinham que conquistar este amor. E sob estas ilusões, vocês limitam o que Deus pode lhes dar. Vocês se esqueceram de que Deus os ama e se esforçam por merecer este amor. Esta é a ilusão, queridos! Vocês não podem merecer este amor! Se vocês acham que o merecem ou não, é irrelevante. Vocês não podem ser abandonados por este amor. Vocês são criados a partir deste amor. Sua respiração é o sopro deste amor. Seu coração bate por causa deste amor. Vocês nada mais são do que o Amor de Deus na forma humana, e, entretanto, é a ilusão de que vocês estão separados deste amor que é a fonte de toda a dor.
Tentem por um momento imaginar que vocês estão na Terra, simplesmente porque se esqueceram de como foram amados ternamente. Podem imaginar quanto amor o Criador deseja derramar sobre vocês? Se não puderem, esforcem a sua mente. Alguns de vocês estão dizendo: “Ah, sim, nós sabemos disto!” E outros, nós sabemos que estão dizendo: “Sim, certo, mas onde está Deus? Minha vida está difícil. Eu fui abandonado e abusado. Eu sofri uma perda impensável. Onde está Deus, de fato?” Queridos, Deus está dentro de vocês! Deus está tão bem escondido que vocês não podem nem encontrar satisfação do universo externo, até que aprendam a encontrar este amor dentro de vocês. O universo material é temporário. Se abrirem o seu coração para receberem o amor a partir do mais belo nascer do sol, o sol ainda se moverá no céu. Podem sentir o sol dentro de vocês? Se abrirem o seu coração para receber o amor de outro ser humano, isto é maravilhoso, mas eles são também humanos e eles se esquecerão algumas vezes, deste amor dentro deles. Vocês podem se lembrar dele dentro de vocês, mesmo quando eles se esquecem? Ou vocês insistirão para que eles incorporem Deus por vocês, sentindo-se assim abandonados quando eles se esquecerem?


Queridos, se encontrarem o amor dentro de vocês, serão um farol para o mundo e nunca precisarão buscar a luz e o amor de outro. Em vez disto, vocês verão a luz dentro dos outros. Vocês celebrarão esta luz. E quando esta luz for reduzida a partir do mal entendido ou do esquecimento, vocês não se esquecerão. Vocês não sentirão que Deus os abandonou quando as pessoas os abandonaram. Vocês não sentirão que Deus é desamoroso quando as pessoas não têm amor. Vocês não sentirão que Deus quer que vocês mereçam o amor, quando as pessoas quiserem que vocês mereçam o amor, porque vocês estarão vivendo na verdade! Vocês conhecerão o seu valor como uma encarnação deste amor. Vocês confiarão neste amor, sabendo que ele satisfaz todas as necessidades e os conduz na ação correta. Vocês serão capazes de se afastar amorosamente do comportamento não amoroso e buscar amorosamente a companhia de almas gentis. Quando fizerem escolhas amorosas não há necessidade de culpa, vergonha, ou até raiva para justificarem as suas ações. Vocês podem amar a si mesmos e ainda ter o amor dos outros. Vocês irão compreender que escolhas amorosas para vocês, ainda que elas perturbem os outros, são apenas pontos de crescimento para todas as almas envolvidas.


Vocês SÃO o amor de Deus em manifestação, queridos. Encontrem-no em seu interior. Reconheçam que vocês são almas amorosas, gentis e compassivas e quando não forem, lembrem-se gentilmente de que vocês apenas se esqueceram. Neste espaço, vocês se tornam tudo o que pretenderam ser nesta Terra, pois o sucesso de uma existência não é avaliado pelas realizações ou o reconhecimento daqueles ao seu redor, mas sim, pela qualidade amorosa dos muitos momentos de sua vida.


Deus os abençõe! 
Nós os amamos muito.


Os Anjos


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: