sábado, 25 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 - PARTE 39

  
Que os grandes líderes espirituais cheguem até cada um de vós e levem a minha benção pessoal, o meu carinho e minha disponibilidade permanente em ajudá-los. Que o nosso Pai derrame sobre vós muita Luz, Amor e Sabedoria. Repito o que disse há 2.000 anos atrás: " pedi e recebereis".
Jesus Cristo,Vosso Irmão.
 
( Esta mensagem que contém informações a simbologia dos números, foi encerrada com a mensagem de Cristo na página 33 do livro usado para a psicografia, justamente a idade do próprio Cristo ).
 
Momentos de Reflexão:
O que é o Amor, senão a expressão do Senhor?
O que sois vós, além de parte integrante do Cosmos?
E o que sois vós sem a presença do Amor e do Uno?
 
Seriam seres irracionais, cuja vida encarnada não teria sentido.
A mudança de mentalidade em relação a nós, vos ajudará a entender melhor a grande obra do Uno.Onde existe a intenção de evoluir e a vontade básica, podem ter certeza, florescerá o Amor, a Humildade e a Sabedoria.
Compreender o que é o Universo ajudará também no auto conhecimento, pois entenderão o que significa cada um perante o todo.
A grande Sabedoria, que só é conseguida através do equilíbrio, é uma conquista que vem diretamente da hierarquia do Uno. Por isto o sábio é, no vosso planeta, um mensageiro do Senhor.
Cada gota do oceano que forma o conjunto, é por si só uma parte do todo. Isto significa que cada gota seria, comparativamente uma parte da obra do Senhor.
"As nossas disposições em torno do planeta, como sabeis estão se deslocando e Belo Horizonte, tornou-se um centro importante de nossas ações. É importante tomarem conhecimento de que isto representa a cidade torna-se um polo irradiador de energia. Esta cidade está sob nossa proteção por decisão da hierarquia e o motivo disto tudo é que existe um campo fértil entre vós. Existem muitos seres, aí, que mesmo que não deixem transparecer, estão prontos a compreender o processo. Não foi uma escolha ao acaso. Inúmeros fatores pesaram. Não podemos revelar, por inúmeros motivos, mas tenham a certeza de que o mérito existe.
Agamenon.
 
A condução de uma nave quando é necessário o seu uso, é feita por energia vital do universo. É somente a materialização desta energia, que ao mesmo tempo faz o objeto e o impulsiona. Portanto não procurem fórmulas mirabolantes de propulsão, pois ela está contida na própria energia.
Agamenon.
 
De todos os líderes que tendes aí, espera-se muita responsabilidade na condução dos assuntos coletivos. E isto será cobrado deles, cada vez mais. A consciência coletiva será revitalizada por nós, sem interferir no livre arbítrio.
Amem. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que a Luz Divina possa iluminar o caminho de todos! 

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: