quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 30

 As "nações" aqui são de estágios diferentes como as vossas. Existem as mais adiantadas e as menos. As de mais luz e as de menos. Isto gera um certo conflito que é descrito de forma indireta nos livros das Igrejas. Estes conflitos são maiores na medida em que os extremos são expostos. Isto é: o mais desenvolvido, contra o mais atrasado gera um conflito maior do que aqueles que estão em níveis de desenvolvimento diferentes, porém não nos extremos. Estes conflitos acabaram gerando um livro importante que é o apocalipse.
É o livro mais polêmico e mais obscuro por apresentar muitas metáforas, muitas informações cifradas, muitos relatos passíveis de várias interpretações. E é este o término da Bíblia e o fechamento de uma história milenar. E é escrito desta forma porque assim é a própria vida, cheia de mistérios, mudanças, nuanças. Se fosse possível explicar o Apocalipse, com os seus termos e situações dúbias, estaríamos levantando a cortina que divide o mundo material do espiritual, da energia. A simples menção deste livro, porém leva a fazermos profundas meditações, a pensar sobre a vida, sobre o que nós somos, onde vivemos e para onde vamos. Prevê situações futuras de forma enigmática. E tem que ser assim, pois cada um de nós é um enigma, pelo menos até quando encontramos o Cristo dentro de cada um. O grande enigma contido neste livro, reside no fato de tratar de situações, problemas e possíveis acontecimentos sem no entanto tornar claro o que realmente acontecerá. Recomendamos a leitura do Apocalipse e meditem sobre os assuntos nele contidos. Encontrarão, talvez algumas respostas, mas principalmente as dúvidas ajudarão a meditarem.
Vejam se encontram o Cristo neste livro.
Que Deus vos abençõe.
 
As tendências humanas, de continuarem a achar que são o  centro do mundo, devem acabar. Pois para isto é que estamos enviando estas mensagens todas. É para isto que estamos nos esforçando para ajudá-los a encontrar o vosso Cristo dentro de vós para tornardes não o centro do Universo, mas parte importante dele. É isto o que gostaríamos de alcançar junto com cada um de vós.
Amem. 
 
   QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER. 
 
           Que a Paz Divina esteja com todos vocês!
 
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: