sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 38

  
Enfim, não se esqueçam que a procura vale a pena. É por aqui que encontrarão o Alfa e o Ômega. É daqui que Cristo saiu e é para cá que voltou. É de uma galáxia distante que podem vir forças para ajudá-los de forma nunca imaginada. Formas de energia indescritíveis e seres da mais alta dignidade, despejados já, da parte da matéria. Irmãos, estamos mostrando o Paraíso, com o intuito de encorajá-los a procurar a vida sadia para chegar até aqui. É de nossa obrigação, neste momento, solenemente solicitar que Cristo e seus exércitos vos ajudem a ter as graças destinadas àqueles que merecem.
É um momento novo na história da humanidade, esta presença de energias. E por incrível que pareça alguns serão tocados e outros continuarão como se nada estivesse acontecendo. Porém está acontecendo, está acontecendo de uma forma muito forte e direta.
Transformações profundas acontecerão de forma natural, isto é, sem parecer um milagre, mas muito perceptível àqueles que estão preparados.Em nome de Cristo e de sua hierarquia próxima conclamamos o despertar das consciências, o despertar do sono da matéria, para a grande vida espiritual. Gostaria de poder descrever o que acontece agora, aqui em cima. Uma verdadeira multidão de seres irmandados em nome de Cristo para abençoá-los e, como dissemos, mostrar aos preparados a verdadeira vida, a vida eterna, a vida ligada unicamente ao Uno.Não é um sonho. É uma realidade que deve
ser aproveitada. Não assinemos um por um, mas só com o nosso selo.
É necessário dizer, para clareza de todos, que estas nossas revelações estão chegando a um ponto em que deixarão de ser somente escritos para tomarem outras formas de comunicação. Outros seres que estão convosco irão iniciar uma nova etapa de trabalho, assim que sentirmos que estão preparados.
A sensação do erro ou do acerto das decisões e atos humanos são consequência do efeito do ser material estar em desequilíbrio com o ser espiritual. E este equilíbrio é essencial para o início da ascensão, do crescimento pessoal e da evolução,Temos que lutar, ajudá-los nesta luta pela conquista do equilíbrio. Aliás como já dissemos anteriormente a cruz de Cristo é um símbolo do equilíbrio, onde se juntam o vertical e o horizontal. +
Esclarecendo o equilíbrio e entrando no caminho da evolução temos então um ser preparado para, paradoxalmente, iniciar o desequilíbrio do material com o espiritual. Sim, porque ao crescer, evoluir, significa que o espírito começa a prevalecer sobre a matéria.
Outro assunto que queremos abordar é o dos Apóstolos, que como todos sabem foram 12, escolhidos pelo Mestre. A simbologia deste número 12, que é uma dúzia, ou ainda a soma de 1 + 2 = 3. Três são os símbolos da Santíssima Trindade que acabou sendo interpretada de forma errada. É o Uno, o seu Filho, que representa o Amor e a Energia do Uno, que seria o Espírito Santo. Mas estamos falando dos 12 Apóstolos, que saíram pregando os ensinamentos do Cristo e formou-se a Igreja com seus erros e acertos. Mas 12 então, ficou marcado com o número chave para a humanidade. Isto porque este número significa a união de 1 + 2, isto é, o primeiro e o segundo. É como se fosse o primeiro e depois sua continuação pelos números afora. Depois vem o 9 que é outro símbolo pois é o último número escrito sozinho, pois o próximo já é o 1 mais "0". Depois temos o numero 100 que é o inicio de uma falange. Isto é, ele pode ser até menos mas normalmente parte sempre do 100. Com isto queremos dizer que os números representam para vocês a figuração de muitos símbolos. Inclusive, o vosso grande invento e ferramenta atual é baseado nos números 1 e 2.
Para nós os números não existem nesta forma apresentada por vós, podemos entender perfeitamente esta importância. Para nós o básico em termos de números seria a transformação de energia em matéria e vice versa. Para fazer isto não precisamos de números, precisamos da energia. Mas para que vossos cientistas possam estudar este fenômeno é necessário, para eles, o uso do número. Mas estamos nos referindo a este assunto para chamar a atenção para que não fiquem escravos dos números nem das suas simbologias. Elas existem, mas devem ser usadas para a evolução, e não como uma muralha, transformando em número ou matéria, aquilo que não pode ser transformado. Deixemos os números e, finalmente, para terminar esta parte, solicitamos a todos que repensem tudo que escrevemos nestes últimos tempos e transformem isto, na medida do possível, numa alavanca para a aproximação do espírito, da energia. Que Deus, o Uno, seja sempre louvado e que perdoe aqueles que teimam em usar o livre arbítrio, sempre para o lado das trevas.
Amem.
Os Apóstolos.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: