domingo, 19 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 33


Os casos de descaminhos espirituais levam a casos ou histórias de infelicidade e de sofrimentos inimagináveis. O que tendes como percepção aí de que muitos que praticam o mal, são egoístas e são felizes, levam uma vida agradável, só é correta sobe o ponto de vista terreno, pois uma vez que chegarem aqui terão muita dor e sofrimento e acima de tudo, terão a percepção do mal que praticaram, Como a vida real e eterna é esta aqui, podeis imaginar a situação deles.
Mudando completamente de assunto, algumas explicações sobre o que vocês chamam de discos voadores.
É possivel que alguns de nós já tenham falado neste assunto, porém, mesmo sendo repetitivos, gostaríamos de esclarecer algumas coisas. O disco voador ou outros objetos são campos de energia muito concentrados em que além desta concentração, juntam-se moléculas  para formar um objeto ou matéria. Não temos necessidade deles para viajar e nem para hospedar. O que acontece é que em determinados lugares ou situações há necessidade ou ordem das hierarquias para uma concentração de energia numa quantidade muito superior ao que existe normalmente. às vezes, um de nós pode ter a incumbência de transformar esta energia em objeto, coisa absolutamente banal, neste caso, pois toda a energia está disponível. E isto é feito ou para chamar a atenção sobre a nossa existência, ou para despertar em algumas pessoas certas vibrações. Ocorre que já percebemos que certas pessoas que recebem estas visões, ou certas ondas de energia, não as usam como deveriam, o livre arbítrio deles desencaminha o que foi projetado para o bem. Outro fator para fazer aparecer esporádicamente estes objetos é que, ao fazermos, estamos enviando sinais muito específicos para certas regiões, com motivos muito bem delineados. Esperamos que as histórias sobre estes objetos não se tornem fatores de inquietações, nem de imaginações férteis. Vejam isto como uma coisa natural e positiva.
Do comando da nave.

Tudo isto que está sendo descrito neste livro não é para assustar, pelo contrário é pra o entendimento da obra do Uno e para ajudá-los a encontrar o vosso caminho.
Gabriel - Arcanjo.
A imensidão do Universo quando puder ser medida, fará com que se chegue a inúmeras conclusões. A primeira delas é que quando chegar ao fim do Universo, se descobrirá que há mais, muito mais e que, portanto, não se chegou lá. A segunda conclusão é de que realmente o sentido de tempo e espaço não existe, pois o paradoxo irá aparecer na medida em que quanto maior for o tamanho, maior será a percepção de que vosso conceito de espaço está canhoto, isto é, não correto. Se existem distâncias quase que infinitas, à medida que fordes caminhando por este espaço vereis que ela ultrapassa a possibilidade de medir por vossas medidas, ainda que tomem o ano luz como medida. A terceira conclusão é de que se o Universo é tão grande, maior que a obra de quem o fez, o Uno.Finalmente, ao se distanciarem de vosso planeta, perceberão que não é o único a ser habitado. É mais fácil acertar nos vossos jogos de loteria do que de não haver vida esparramada no Cosmos. Se existem milhares de Galáxias, quantos planetas existem? Bilhões. Portanto é muito mais fácil ganhar nos vossos jogos. Nesta diversidade de planetas, nesta movimentação de energias diferentes prolifera uma vida intensa. Muito intensa. Vida tanto espiritual, quanto material. Podemos, ao viajar por estes labirintos celestes, encontrar uma diversidade tal de seres, comparáveis à diversidade de vossa forma, por exemplo. Portanto, todo este espaço é densamente povoado. É densamente povoado por seres materiais e por energia, nos mais diferentes estágios. Podemos assegurar: se fosse dada a alguém a visão da extensão e do povoamento do Universo, esta pessoa enlouqueceria. A enormidade não é compatível com o poder de percepção vossa.
Por isto tudo quando falamos na obra do Senhor, falamos de algo cuja compreensão vossa tem que ser alcançada pela fé e não pela lógica pura. Só mesmo quando um ser se transforma em energia pura pode compreender onde está e o que significa a grandeza das coisas. As percepções que alguns de vossos seres têm em livros ou filmes, muitas vezes, são para vós fantasiosas, mas se aproximam muito da realidade. Mais uma vez pedimos desculpas por informações tão fortes, tão perturbadoras, mas esta é a nossa missão: informar coisas básicas, permitidas pelas hierarquias. Não se esqueçam que estes seres que já são energia pura, realmente existem e estão tentando se aproximar. É um momento que consideramos fascinante. É uma oportunidade rara. Vamos aproveitá-la. No nosso caso estamos trabalhando com vocês em termos de comunicação, numa "frequência" que possa ser perceptível a vocês. Se esforcem para "ouvir" e "sentir" a nossa proximidade.
O capitão, comandante.
Lembrem-se: "A fé é coisa mais complexa que eu conheço. supõe-se que acreditemos todos na mesma coisa de forma diferente. É como se estivéssemos todos comendo do mesmo prato com colheres de várias cores".
Que cada vez mais o AMOR e a HUMILDADE estejam bem fortes em todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: