terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 35

 
Salve! 
Aqui vamos nós a uma grande aventura. Conhecer os confins dos mundos. Conhecer o que os olhos humanos não vêem. 
Vamos viajar pelo Universo, vamos ter contato com seus interessantíssimos Seres de energia pura. Aliás, o primeiro já está aqui para a sua mensagem:
" O amor é nossa marca registrada. Mas é um Amor que não é cego. É um Amor que se diferencia da paixão. 
Este nosso Amor é eterno e pronto a perdoar todos aqueles que se arrependem de seus erros.
Mas também enxerga o mal, o mal proposital, aquele que fere outras pessoas, o mal sem remorso". Com estes, por Amor mesmo, podemos, em determinados momentos, agir com dureza, com muita dureza, conforme o caso.
O perdão existe, porém o castigo também. 
O que para vocês ainda não é claro é que este castigo poderá vir aí ou aqui, isto é, enquanto encarnados ou desencarnados. Temos o maior cuidado com isto, mas, sem ameaças, repetimos, podemos agir com extrema dureza. 
Neste nosso mundo de energia pura, vislumbramos o brilho, a Luz do Uno, ainda que à distância. Mas tudo que nos rodeia é de uma beleza indescritível. Cores fantásticas, uma paz impossível de ser alcançada aí, o sentimento do Amor total e um grande poder de onipresença. Dizemos um grande poder de onipresença porque a onipresença total só a do Uno.Mas este privilégio nos dá uma visão fantástica, em todos os sentidos. É como se fosse possível estar em um de vossos satélites e conseguir enxergar cada movimento das pessoas que habitam o vosso planeta.
Esta onipresença nos dá a possibilidade de vermos e sentir-mos inúmeras coisas ao mesmo tempo o que nos dá a visão global e com isto a possibilidade de um julgamento correto de tudo. Além das cores a "visão" de todo o sistema solar das Galáxias é de uma beleza não imaginável por vocês.
Vemos, por outro lado, todo o mal, toda a negritude, todas as mazelas. E este também é um fator que nos dá o sentido exato da justiça Divina.
Portanto ao entrarmos em contato convosco queremos deixar em cada um o perfume do Amor, a sensação de felicidade total.
Que o Uno vos abençõe.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que a Luz Divina possa iluminar o caminho de todos!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 

Nenhum comentário: