domingo, 12 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 27

  Ao se misturar as coisas terrenas, as espirituais, as materiais com a energia, está se perdendo energia, é lógico. Porém é quase inevitável que isto aconteça aí com vocês. Para melhorar esta situação é que estamos propondo todas estas coisas que vierem como informação para todos. 
Agora, gostaríamos de mostrar um pouco da essência da vida espiritual, da energia.
É a verdadeira vida, rica em beleza e em Amor. É o lugar para o aprendizado mais do que aí, pois libertos da matéria, podemos desenvolver mais a essência da vida. Não nos é permitido entrar em mínimos detalhes mas podemos dizer que aqui o esplendor é permanente, as cores maravilhosas e o espírito leve sem o peso das preocupações materiais. Pouco importa se aqui existem casas ou castelos, rios ou bosques (existe tudo isto) pois o belo é o espírito, a energia em si. É como a sensação de extrema felicidade que alguns de vocês sentem aí, só que de forma permanente.
A sensação de ordem, de hierarquia, de beleza, de limpeza, é tudo muito leve e profundo ao mesmo tempo. Talvez seja um pouco difícil para a vossa compreensão, mas tudo o que existe aqui faz parte da nossa energia.
Sabemos que tudo o que nos rodeia, tudo o que foi descrito, faz parte de nossa energia, ou que nossa energia é integrante de toda esta magnitude de obra do Uno.
As invejas, as desavenças desaparecem e dão lugar à harmonia. É claro que estamos falando de nosso mundo relativo aos seres não condenados ou com um Carma, vamos dizer, razoável. Toda esta beleza, harmonia, paz, amor, ajudam, então a compreendermos a grande obra do Uno. Aqui se alcança a compreensão disto e se participa da grande obra e só o fato de se sentir mais perto Dele, também já é um grande prazer. Não queremos falar agora do outro lado, mesmo porque pela lógica a falta disto tudo que descrevemos já é um castigo. Mas voltando então a esta descrição é de se ressaltar também que recebe-se ajuda de seres iluminados que se dedicam integralmente a nos ajudar. O vosso provérbio "me diga com quem andas e te direi quem és" é totalmente aproveitável aqui. Todos os seres iluminados estão à serviço ou à disposição de cada um de vós. Já imaginaram o bem que isto faz? Outro fator de alegria é a possibilidade que temos, além de sermos ajudados, de poder ajudar também. Basta que fiquem receptivos que um verdadeiro exército está  à disposição. Então, meus irmãos, nos vejam como vossos irmãos, prontos a ajudar. Nos vejam como aliados!
Que Deus vos abençõe e que possam ter o privilégio de ter uma situação que vos permita chegar até aqui, neste grande paraíso. Amem.
Quando estiverdes preparados muitos de vós poderão "ver" com o espírito alguma coisa daqui. Que Cristo vos Abençõe.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS .
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
 
Lembrem-se: "É na família que nasce o primeiro passo de uma grande caminhada"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: