segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE 1

  
Fui "escalado" para ser o canal de comunicação com vocês, nesta nova fase.
Represento um povo que vive neste sistema solar, contando com um nivel de energia muito forte e que tem domínio sobre a região que "habitamos". Recentemente, vocês anunciaram que mandariam um foguete ou coisa parecida ao nosso planeta e à nossa região para verificar se há vida. Não é interessante?
Pois bem, antes que isto aconteça, informo que existe vida e que somos parte dela. Quando a sua nave chegar lá seria um tempo muito posterior à nossa ida ao seu planeta. Tenho certeza de que surpreendo vocês ao antecipar as coisas.
Mas a nave que estão enviando não tem capacidade de achar a forma de vida que procuram. Encontrarão somente resquícios de moléculas que conhecem, mas não a vida como ela é em nosso planeta. Fazemos parte desse grupo de energia que se concentrou sobre Belo Horizonte. Estamos, também, desempenhando o papel de "usina", isto é, ajudando a emitir energia até vocês.
Tudo que está chegando aí, chega em forma de energia, e ela é a base da nossa comunicação. Temos, de onde viemos, comunicação direta e o poder de usar a energia que existe de forma direta. Nossa região é, do ponto de vista físico, muito bonita e os famosos ( para vocês ) anéis são gases provenientes da atmosfera, como já é do seu conhecimento. Gostaria imensamente de podermos tratar uns aos outros como irmãos, e para isso é necessário que evitem imaginar como eu me pareço ou nós nos parecemos. Tentem abstrair-se da forma física, sintam-nos como energia, o que facilitará muito o nosso contato. Em planetas ou  sistemas solares do espaço cósmico existem, até certo ponto, especializações. Isto quer dizer que, em determinado planeta, o grau do estágio permite uma generalização em determinado assunto, como a medicina, por exemplo.
O outro poderá ter mais inclinação pelos outros temas. Isto não quer dizer que não exista mistura de temas ou atividades.
Em nossa região há muitos laboratórios destinados à pesquisa da energia tanto espiritual quanto material. Sim, temos estudado muito as funções das "usinas" de vocês. Sobre esses assuntos iremos nos debruçar nos próximos dias.
Por hoje, como primeiro contato, envio as minhas saudações e desejo ser o intermediário das bençãos do nosso grande mestre, o Cristo.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de Luiz Bezerra, de Jupiter, que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: