sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 25

 
Que Deus abençõe a todos. 
Estamos em um ponto de comunicação que temos que mostrar, ou melhor, julgamos possível mostrar as diferentes posições e situações perante a hierarquia espiritual. Tanto o vosso mundo, mas principalmente o nosso é cheio de maldades, de espíritos não evoluídos, de trevas.
Quando vos são transmitidas coisas daqui as imagens são sempre de harmonia, paz, beleza celestial.
E é isto mesmo. Este lado é cheio de Santos, de Anjos, de Arcanjos, de grandes sábios, de uma hierarquia constituída por seres de muita luz e sabedoria.
Muitos como já dissemos são energia pura, não se materializando mais.
Este é o quadro que vos é mostrado e não está errado. Todos estão aí para ajudar a servir ao Uno, ao Cristo.
Porém existem também forças malignas muito poderosas que têm uma hierarquia, ainda que caótica, mas que funciona para confrontar o bem.
Este lado é forte e não teme consequências. São atrevidos e audaciosos. E para contê-los existe uma espécie de tropa de choque que age com a energia necessária para conter estas tentativas.
Porém o fato de se agir com rigor, até com força, não significa que amamos, que não somos humildes, que não respeitamos a harmonia cósmica criada pelo Uno.
Mas é nosso dever proteger as energias do bem contra as energias do mal. Não podemos nos considerar como o que vocês chamam de policiais. Nós somos uma espécie de barreira que protege. Mas aí ficará uma dúvida. "O Cristo precisa de proteção? Ele não é o próprio poder? O Uno não é onipresente e onisciente"?
Sim, é verdade. Tudo isto é verdade.
Porém como já foi dito anteriormente existe o livre-arbítrio que tanto pode produzir um Santo como monstro.
E é contra este monstro que estamos preparados.
A lei cósmica tem o livre-arbítrio embutido em si, e é daí que advêm a grande luta entre o bem e o mal, que é imensamente maior do nosso lado.
As forças aqui são terríveis, e é nosso papel enfrentá-las. Existem seres do mal que são energia pura, advindos de situações antigas e é contra elas que estamos em luta.
Não sintam então que o mundo é mau e que o espiritual não é maravilha que vos é mostrado. É uma maravilha, sim, para aqueles que merecem.
A história do céu, inferno e purgatório, é uma simbologia mal interpretada. O fogo eterno é a falta da iluminação, são os espíritos menos evoluídos. O purgatório seria a estação intermediária e o céu o lugar para aqueles que merecem.
O que existe na realidade é a hierarquia do mal. É contra esta hierarquia que lutamos, que usamos a força se necessário, mas plenos de Amor, de Humildade e com a disposição de servir ao Senhor.
Portanto, não tenham medo ou receio de nós.
Estamos do vosso lado para ajudá-los. Mas que não tentem ultrapassar os limites.
Cristo é o nosso Chefe.
Amem.
 
 QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Jesus cubra todos com seu manto sagrado!
 
Lembrem-se " Deus é como o vento que passa. Sentímo-lo por toda parte e não o vemos em lugar algum"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina

SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: