terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 22

   
Todos os eventos da natureza sejam eles físicos ou espirituais, apesar do aparente caos e do livre-arbítrio levam sempre ao mesmo lugar ao mesmo fim que é o Uno.
É difícil compreender como um evento não programado pela natureza ou um ato leviano de um ser que está usando de seu livre-arbítrio, possam não alterar nada. Não é que não alteram, podem interferir, só não podem chegar ao fim, isto é, ao plano divino de harmonia, paz, amor.
O principal do processo que é a evolução continua, permanece através do Universo e ainda que um ser use mal o seu poder espiritual, isto não fará mudar o processo que é a evolução. O máximo que acontece é ele ficar para traz.
Imaginem uma situação que alguém criou para chegar a um determinado lugar.
As forças contrárias podem agir e até retardar a um determinado lugar. As forças contrárias podem agir e até retardar o processo, mas chegará lá onde deveria chegar. Assim é a vida, assim é o plano do Uno.
Isto explica um pouco o Carma que no fundo é a luta de cada um contra o plano divino. Sim, contra porque do contrário não haveria necessidade de várias reencarnações para consertar os erros. Pode parecer  paradoxal, mas a possibilidade de que cada um possa agir e julgar a seu modo, é que dá a grandeza ao processo da evolução.
Os erros e acertos  de cada um é que levarão um dia à verdadeira vida eterna, quando os acertos forem totais, não havendo mais Carma a ser cumprido, não haverá matéria mais na energia.
A conscientização deste fato leva a que se um grupo de pessoas tentarem agir para o bem, algum ou alguns mais evoluídos serão mais abençoados, pois com ajuda de um grupo é possível dar a força para um ser evoluído, ou em processo de evolução, chegar à espiritualidade total.
É aí que reside uma das forças que o Cristo quis deixar plantado aí, quando pediu a reunião em torno dele.
A energia aí gerada beneficiará não apenas os que fazem parte do grupo mas também e principalmente a alguém com um estágio mais elevado. Isto porque ao se reunir e para se conseguir uma energia boa, construtiva, deve-se tentar não pedir para sí, mas para o coletivo. Esta foi a intenção do Cristo, porque cada um já é protegido e aumenta ou diminui esta proteção à medida que se usa bem ou mal ao livre-arbítrio.
O coletivo também tem a proteção de nossas hierarquias mas depende, também do esforço de cada um.
Que Deus vos abençõe.
As nossas unidades estão todas prontas, à partir de agora uma atuação mais firme. Estamos iniciando o processo da grande mudança. Cristo e seus Santos nos acompanham bem como os irmãos de outros cantos do universo.
Agamenon e Agenir. Todas as coletividades extraterrestres estão entrando em atividade.


QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 Que a Paz e a serenidade possam estar com todos vocês!
Lembrem-se: "É a nossa conduta verdadeira, e não a nossa crença aparente, que nos identifica perante Deus e os homens"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

      

Nenhum comentário: