quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 24

Vamos todos caminhar na mesma direção.
Vamos todos tomar o rumo de onde vem a Luz. A Luz é a expressão visual da energia.
A percepção da Luz não é só simbólica, apesar de através dos séculos ter sido colocada como o símbolo do Uno,do Cristo e na cabeça dos santos, enfim simbolizando sempre a presença de algo vindo do Uno e portanto de tudo que vem do grande Poder. Pela lógica, então tudo que é mau, que é nocivo, que não vem do Uno, é das trevas, isto é a ausência de luz.
Estamos explicando isto para mostrar que nem tudo é simbologia sem fundamento. Não se deve procurar na simbologia a explicação para tudo, principalmente para as coisas espirituais, mas podeis através da simbologia chegar a algumas verdades.
Não é tão difícil como parece à primeira vista, separar nas simbologias o que é daqui do que é ficção, ou mesmo coisas vindas do passado sem fundamento.
No momento em que seja possível um grau de percepção através da meditação e interesse por se aprofundar no assunto, ficará bastante claro o que é baseado em verdade ou o que é puramente mitológico sem base nenhuma.
Portanto é possível através do que é registro, através da história extrair uma sabedoria capaz de encaminhar para o que é o real, o que é do Uno.
Por isso, irmãos, vamos prestar atenção em todas as coisas, aliás, ficar atento é o que se deve sempre fazer.
E já que estamos tratando deste assunto nós vamos deixar com vocês um símbolo que deverá ficar como nossa marca de atuação e será sempre o registro, como se fosse  nossa marca. Sempre que aparecer este sinal é indicativo de que estamos, ou que se trata de obra nossa.
E nas publicações faça sempre uso deste símbolo.
( Infelizmente não tenho como mostrar o desenho ).
 
Nós estamos todos prontos a colaborar nestes exercícios que levarão àqueles que se interessam e merecem a conhecer sempre um pouco mais da verdade. Amem
Que o Filho do Homem possa encontrar situações positivas para poder se manifestar.
Pedro.
Nós vamos poder fazer com que o Filho do Homem se manifeste em vossos atos e em vossos pensamentos para que haja o verdadeiro Amor e a humildade na sua forma mais pura.
Paulo. 

QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS . 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
 
Lembrem-se: "É na família que nasce o primeiro passo de uma grande caminhada"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 

Nenhum comentário: