sábado, 18 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 32

A sabedoria divina provê para cada ser um acompanhante, um protetor.
O mais comum é o Anjo da Guarda, como é chamado por vós. É claro que ele existe e é muito atuante. Mas existem outros protetores, outros espíritos que nos protegem. Digo nós nos sentido plural: nós e vós. Em vosso caso sempre há pelo menos um protetor e em nosso caso existem os protetores mais no sentido de instrutores. Quanto mais evoluídos forem cada um de vocês, mais protetores terão. Tanto em quantidade como em energia. Isto significa que seres quanto mais evoluídos mais proteção terão. Existem os que não crêem nisto e perdem oportunidades imensas. Se é verdade que existe o Anjo da Guarda, porque não usá-lo? Usá-lo na concepção da palavra, pois ele está disponível justamente para isto. A grande missão de certas falanges é a de ajudar, auxiliar e orientar. Então, prestem atenção:
o Uno vos dá um protetor, ou conforme o caso mais de um, o próprio Cristo, e energia cósmica, o Amor, A Luz. Todas as condições. Porque então não se usa isto tudo? Porque tantos desprezam todo este arsenal de coisas belas? A resposta será sempre porque se deu junto com isto tudo o livre-arbítrio, para que cada um possa usar tudo isto, ou não usar. É até certo ponto desesperador vermos daqui as idiotices que são feitas aí, o descaso pelas ofertas divinas, a prepotência em não fazer uso de tudo que o Uno coloca à disposição. Mas é este o papel nosso de observar e intervir só em casos especiais.
O nosso Pai está sempre presente e disponível com todo este arsenal de coisas boas.
A missão de quem estiver lendo estes capítulos é a de tentar informar aos seus semelhantes, aos seus amigos, ao próximo, enfim. Ao tomar conhecimento destas informações, sem esquecer o livre-arbítrio do outro, tente mostrar qual o caminho. Basta pegar um dos instrumentos e começar a usá-lo. Tentem fazer que o ouvinte vosso experimente procurar o seu Anjo da Guarda. Se houver fé, ele ficará admirado. Quantas coisas nos deixariam de acontecer se pelo menos um pouco de tempo fosse dispensado em nos ouvir, ou ao vosso Anjo da Guarda. É de vossa missão, ainda, procurar ajudá-los nesta missão. Então não temam em, com sutileza, mostrar o que existe de real na vida cósmica, na esfera do Uno.
Desejo dizer-lhes, meus irmãos em Cristo, que o tempo para chegar a uma pequena melhoria está chegando. Espero que os integrantes da Igreja que Cristo me entregou comecem a meditar sobre tudo isto.
Que as vaidades sejam contidas que as verdadeiras mensagens de Cristo e do Uno sejam transmitidas corretamente. Espero que, com este começo de mudança, haja um despertar da consciência coletiva, pois não adianta muito ter um Papa preparado e um clero em muitos casos preparados e com boas intenções se o "miolo" da Igreja não vai bem. E além disto é preciso que o clero, os bispos, comecem a pensar em nova forma de transmitir as nossas mensagens. Parem de falar só na Bíblia, ela é importantíssima, é a base da Igreja, porém os tempos são outros, a aproximação do oriente com o ocidente, da ciência com o espírito, modifica muita coisa. Desejo ardentemente que se medite muito sobre tudo isto. Acima de tudo aceitem a evolução como o caminho natural. Desejo muitas coisas, sinto-me angustiado pelo rumo que foi tomado pela Igreja. Vamos juntos começar a modificar. Nós ajudamos. Cristo está conosco neste momento. Ele nos acompanhará.
Espero em Cristo que a Igreja que me foi dada para dirigir tome o caminho do grande Amor, do entendimento, da fé e da humildade.
Amem.
Pedro - Primeiro Papa da Igreja
Não posso deixar de passar mais algumas de minhas preocupações com a nossa igreja. O senso da Hierarquia ainda existe porém está muito diluído, está amortecido pelas vaidades e lutas internas. A dúvida sobre o problema social é outra fonte de dificuldades. E é tudo tão claro para nós aqui que ficamos constrangidos em ver tantas coisas mal feitas e mal discutidas. Que me perdoem aqueles que continuam fiéis  aos princípios de nossa igreja. Mas é preciso que toda a comunidade eclesiástica pare para meditar sobre o que é o vosso mundo hoje e o que era há 2000 anos quando Cristo aí esteve.
Muitos problemas sociais existem hoje da mesma forma que antes, porém a população vossa é imensamente maior e assim sendo, a luta por poder entre os homens aumentou. A comunicação interna no vosso planeta cresceu de forma que, em qualquer lugar, chegam o fato e a notícia ao mesmo tempo. Isto deixa mais exposta a diferença entre aqueles que possuem bens e os que não possuem. Prometer a vida eterna é muito importante mas é o fim e não o meio. Para se alcançar os seres humanos de hoje é preciso falar na linguagem deles, levá-los
á meditação, ao encontro de Cristo dentro de cada um. Só depois pode-se falar em vida eterna. E para que haja compreensão disto tudo é necessário que toda a hierarquia medite sobre estas coisas e fiquem atentos aos falsos profetas que andam soltos por aí. Não vejam isto como uma situação normal, obra do mal. Lutem contra isto, lutem contra a mistificação, contra aqueles que usam os meios de comunicação para propagar falsas verdades sobre Cristo e o Uno.
Não aceitem nada da estrutura atual. Meditem, meditem muito para ver como agir e em que direção. Cristo não fez a igreja: veio até nós, me entregou a primeira chave para que tudo fosse encaminhado. Estejam certos que aqules que estão trabalhando pelo próximo com amor, com dedicação e humildade, ajudarão a reencontrar a verdadeira Igreja. É dos humildes que mais uma vez virá a indicação dos caminhos, assim como Cristo indicou há tanto tempo atrás. Procurem aqueles que têm responsabilidades para que se ajustem às novas realidades.
Pedro.
A igreja ainda é o nosso tema. Além do que Pedro vos disse, queremos, nós, também, dizer algumas coisas. Primeiramente a noção errônea do que é o Universo. A igreja age como se fosse a ùnica instituição em todo o Cosmos. E age também, se esquecendo de que ela á parte daí e parte daqui. A famosa frase "Tudo o que ligardes na Terra será ligado no céu e tudo o que desligades na Terra será desligado no céu" foi inteiramente esquecida. O que é realizado aí tem o seu correspondente aqui e o inverso também é verdadeiro. A hierarquia que ela Igreja aí tem o rebatimento aqui. E o mais importante de tudo é que a Igreja foi fundada pelo Cristo, na forma
de Jesus.
No correr dos tempos o que Cristo ensinou e falou continua válido e aceito por grande parte da humanidade. Porém a Igreja hoje não representa e não tem a força de quando ela foi fundada. E o que é mais grave: a Igreja foi fundada pora dar continuidade às palavras de Cristo. As questões que dividem a Igreja hoje não têm nada a ver como o que Cristo propôs e ensinou. Alguns temas propostos pela Igreja são inteiramente contrários ao que Cristo queria. Outros são temas que continuam válidos, porém têm que ser adaptados aos dias de hoje. Estamos falando isto não no sentido de agredir, mas no mais puro desejo de ajudar. Como foi dito, a Igreja deve dar os meios para que cada ser humano possa encontrar ele mesmo o Cristo dentro de si. E a Igreja não deve esquecer que ela é parte do Universo, obra do Uno, portanto, parte de cada um de nós, seja daí ou daqui. O clero não deve ficar constrangido com nossas palavras. Para ajudá-los nesta missão estamos todos à disposição. Todos nós, os Santos da grande Hierarquia Universal.
Amem.
Santo Antonio, Agostinho, Tomás, Jorge, Luiz Apóstolos, todos enfim.
É da nossa índole e obrigação falar sempre a verdade quando as hierarquias assim orientam. Por isto entramos neste assunto. Estamos desejosos de poder ajudá-los.

Que Deus Continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
Lembrem-se: " É na família  que nasce o primeiro passo de uma grande caminhada"!
 Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: