segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 28

 
 Que as Luzes Divinas possam iluminar os vossos caminhos.
Temos no Uno a nossa referência, como bem sabeis. Mas o que é o Uno na realidade? Todos os adjetivos já foram formulados, todos grandiosos ao longo dos séculos.
Talvez possa poder explicar um pouco, pois para saber o que é na totalidade é impossível, só as altas hierarquias têm conhecimento um pouco maior, poderíamos tomar três palavras: onisciência, onipresença e onipoder. Se levarmos a onipresença ao pé da letra significa que Ele está em todos os lugares. Significa que Ele está em cada molécula, em cada ser, em cada parte do Universo. Ele está! Ele está disponível, basta que cada um tome consciência de Sua presença.
Basta isto! Basta isto!
A Onisciência é voltada para os seres vivos, isto é, todos vós. Ela está presente o tempo todo em cada um de vós, seja aí no vosso planeta, no nosso, no sistema solar, em qualquer Galáxia. E havendo a onisciência há a Memória Universal que faz parte de seus haveres. A sua onisciência é tão forte que não existe pensamento em qualquer parte do Universo que não seja arquivada.
E finalmente o onipoder: já é o que a própria palavra diz. A forma deste Senhor, inexiste. E é este o problema pois compreender algo de um Ser tão complexo, é impossível para vós e em grande parte para nós. Descrevê-Lo como Luz, está certo. Descrevê-Lo como Amor está certo. Descrevê-Lo como Energia, também está certo. Porém como então definí-lo? Como dar uma descrição? Não é possível! Só nos é possível imaginar um poder central, uma energia que a tudo cobre e abastece e é sabedoria máxima de todo o Cosmos.
A visão de uma forma, deve ser apagada. Ele é o que é por Sí só. E está em toda parte. Toda a espiritualidade, toda a energia provém Dele.
Portanto cada um de nós é uma parte Dele. Talvez o que estamos passando não seja muito esclarecedor, mas é o que é. Mas só é possível quando estivermos, alguém de nós, nas altíssimas hierarquias.
Por enquanto temos que ficar com estas informações em que cabem profundas meditações.
É por isto que tocamos neste assunto: para que meditem profundamente e tentem encontrá-Lo dentro de vós. Pelo menos um pedacinho Dele.
São os nossos votos: tentem e sejam felizes. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
 Que Deus esteja com todos vocês, iluminando suas vidas!
 
E lembrem-se: "Deus é como o vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 

Nenhum comentário: