terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ENCONTRO COM OS MESTRES DE LUZ

 
Vamos focalizar a atenção em nosso coração e o Arcanjo Miguel carinhosamente coloca a mão nele nos transportando até uma linda praia. Neste local maravilhoso há um magnífico Sol, pássaros... podemos sentir a brisa do mar...

Este Sol está acima de nossas cabeças sentimos algo diferente, pois lá na frente, onde está o mar, um novo Sol começa a aparecer em intensa Luz. Todos, tranqüilos, visualizamos este fenômeno e eis que ao olharmos mais atentamente para toda aquela Luz, notamos que alguém caminha sobre as águas, na nossa direção. É Mestre Jesus.

Mestre Jesus, agora, já bem mais perto, nos diz que nos mostrará algo impressionante. Ele nos segura nos braços e isso é fácil, pois nos transformamos em bebe. Ele diz: "vem minha criança, vou lhe mostrar a viagem no tempo da Humanidade... Inicialmente, em razão do Amor que todos os Grandes Seres da Luz possuem por você, você nasceu". Olhamos o nosso nascimento como se estivéssemos em um cinema. Imagens brotam dentro de nós, mas continuamos na praia.

Voltamos mais no tempo e Ele nos mostra a nossa concepção. Um momento mágico e lindo. Um ponto de Luz no meio da escuridão. E Mestre Jesus nos diz: "foi neste momento que se fez a vida, que tua Alma veio ao mundo, que tua Alma criou um ponto de ligação com a Grande Mãe Terra. E note que tudo isto foi feito para você."

E o Mestre volta mais ainda no tempo: vemos inúmeros Seres da Luz em trabalho ativo. Mestre Jesus nos diz: "nenhum de nós gosta de ser lembrado pelo momento da morte. Todos nós gostamos de ser lembrados pela Obra. Assim como você gostaria, no momento que partir da Terra que todos lembrem de você por tua obra e não por seu momento de partida."

Vemos então grandes obras, grandes Seres da Luz: Mestre Jesus, na montanha fazendo seu Sermão. Vemos Budha em sua peregrinação mística. Krishna e outros tantos Sábios que passaram por este mundo levando o Amor de Deus.

A cada Sábio que vemos um quantum maior de Amor entra em nós. Percebemos que o Amor sem limites já estava em nossos antepassados, já estava a preparar o mundo milhares de anos antes que viéssemos.

E Mestre Jesus diz: "vamos voltar mais no tempo: Neste momento o planeta Terra tem o primeiro grão de vida. Neste momento a Grande Obra Celestial decide emanar a sua Energia de Vida para a Terra e a Terra é fecundada com a Energia da Grande Mãe. A Grande Mãe vive a partir deste momento mágico no Planeta Terra para recebera Vida. E a Vida se fez."

Olhamos para a nossa volta e podemos presenciar a criação de todas as Espécies. Sentimos quanto é importante a Vida, o quanto é grandiosa a Obra de Deus.

"Saiba que tudo isto foi feito para você."

"Um momento do Universo é teu. Você experimenta toda a sensação necessária para compartilhar com Deus. Você é o Ser mais importante, pois do contrario nada disto seria feito. Tudo isto, desde o início, foi feito para tua evolução. Todos os Grandes Mestres, Sábios, vieram ao mundo por sua causa. Podem achar que também foi por causa de outros, dos seus irmãos, e estará certo, mas, neste momento de sua vida, estamos a lhe falar que tudo foi feito e criado para você.".

O presente é de tamanha magnitude que podemos nos espantar ou até não acreditar. Como é possível que uma força Celestial Maior tenha criado o Universo, o Planeta Terra, criado a vida apenas para mim?

"O Grande Pai criou isto sim para você, para que desabrochasse enquanto Alma, desabrochasse seu Amor e se tornasse um verdadeiro Deus, tal qual o Pai."

"E como Deusa e Deus que tu és, sinta o Amor brotar, jorrar do seu Coração, sinta que dele nasce Vida e que é impossível haver vida sem Amor. A vida e o Amor são uma só Energia, estão interligadas agora e sempre e dentro de sua Alma. Recebe esta Vida e este Amor que vem de Deus e que Eu também lhe dou."

Notamos que por todos os lados chegam outros Sóis, outros Grandes Mestres da Luz que vêm até nós para nos agradecer, pois com a abertura do nosso coração foi possível Eles se aproximarem de nós, pois tudo que Eles desejam é compartilhar esta Alegria de Vida e de Amor.

"A cada respiração, a cada pulsar de seu coração existe vida. A cada piscar de olhos, a cada crescimento, a cada passo a cada jornada existe Vida e a Luz de Deus por trás."

"Se desde a Criação tudo foi criado para ti, nunca estará só. Ainda que deixe este mundo, tal qual uma rosa que desabrocha, assim a tua Alma e teu perfume estarão ao nosso lado, em nosso Jardim, pois somos todos Criaturas do Altíssimo; todos somos Flores em expansão, exalando nossos perfumes e nosso maior perfume e beleza são o Amor e a Vida Eterna."

"Teu coração pulsa... pulsa Amor, pulsa Vida... recebe pois esta Luz e esta Graça. Agradeça pelos infortúnios e pelas alegrias, pois em tudo há sabedoria. O Amor retifica qualquer coisa em qualquer mundo. Esta é a maior lição que a Alma pode aprender."

Mestre Jesus nos abraça. Abrace-o profundamente. Olhe em seus olhos com profundo Amor. Sinta este Amor profundo do Grande Mestre, deste nosso grande Irmão, esta rosa já desabrochada completamente. Sinta e coloque esta rosa, com seu perfume maravilhoso em seu coração. Coloque em todo o seu Jardim.

Jesus nos beija. Aponta para nosso coração e diz: "Eu estou aqui. Encontre-me."
Notamos que estamos novamente no ponto inicial, de frente para o mar e o magnífico Sol sobe e se funde com o Sol acima de nossa cabeça. Este agora único Sol desce e se transforma em nosso coração. A Vida e o Amor são um só.

(por Alexandre Chagas):
 
Abraços de Paz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: