quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE 2

  Temos condições de vida energética. Isto significa que nós nos encontramos em um nível em que a energia supre algumas das condições necessárias à vida de vocês. 
Temos algumas coisas parecidas como, por exemplo, um celular. Por intermédio dessas células podemos promover materializações em certos níveis. 
A vida aqui é semelhante a de vocês no sentido da percepção do paraíso, da vida eterna, mas não temos a mesma percepção da matéria. Por isto, quando falamos da nossa energia queremos dizer que tudo vai de acordo com a vida intuitiva.
Em outras palavras, temos a percepção intuitiva ou a sintonia energética, de modo que assim podemos nos comunicar. A vida molecular é uma forma que se adaptou às condições locais.
Outro ponto que não podemos deixar de mencionar é que passamos à encarnação de forma diferente. Os espíritos voltam para o que vocês chamam de reencarnação e nós poderíamos chamar de vida jupiteriana. Pode ser entendido, então, que existem entre nós os espíritos "desencarnados" e "encarnados". Esta é uma das premissas de difícil entendimento para vocês. Se alguns de vocês não admitem a existência "vida" em outros planetas, como explicar os extraterrestres ? Este é o fato: temos os dois estágios como vocês porque, do contrário, os extraterrenos seriam eternos "encarnados" ou "desencarnados".
Para melhor entendimento, vamos chamar a nossa vida, a nossa passagem por aqui ou outro planeta, de "vida adaptada". Aceitando-se a "vida adaptada" e ela não sendo eterna, existe também a vida espiritual. Então, quando falam de extraterrestres, tanto podemos ser de "vida adaptada" quanto espiritual.
E, para complicar um pouco mais as coisas, nada impede que um que perdeu a "vida adaptada" em Júpiter não possa, depois, reencarnar aí ou em outro planeta. Poderão, então, perguntar se um de Júpiter ou de outro planeta é mais adiantado, porque viria para um planeta menos evoluído. É que esta vinda pode ser uma missão para ajudar os habitantes daí ou de outro planeta.
Ou pode ser por castigo, o que é menos provável.
Por isto, para que aceitem e compreendam um pouco nossa existência, transmitiremos a vocês uma série de informações e detalhes. 
Lembrem-se que a nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os espectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nos mesmos.
Que o Uno proteja e abençõe todos vocês

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: