quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 37

 
 Existem vários mistérios para vocês da vida espiritual, desencarnada. Há inúmeras mensagens, publicações, testemunhos de visões, porém de fato o que existe naqueles que acreditam é muita fé.
Por isto temos tentado mostrar, relatar, esclarecer o que é este mundo. E o que estamos fazendo ao abrir as informações é revelar um pouco sobre nós, extraterrenos. Sabemos que nós somos a parte que envolve mais mistérios e fantasias.Temos mostrado que não somos nada disto e nem somos tão diferentes de vocês, pois somos todos filhos do mesmo Pai.
As hierarquias nossas são as mesmas e alguns de nós encontramo-nos bem perto do Cristo. O sensacionalismo feito em torno de nós tem como única razão o fato de que deveríamos ajudá-los sem aparecer e agora recebemos permissão para, anonimamente, esclarecer um pouco sobre nossa existência e sobre o que nos une. Partindo desta premissa solicitamos que tentem apagar a imagem de seres disforme e de monstros. Muitos de nós não temos sequer mais uma forma material, uma vez que somos energia. Mas ajudaria muito o nosso contato se pudessem apagar qualquer imagem material. Se quiserem, nos comparem mentalmente com os Anjos, ou com outras figuras bíblicas . A nossa aproximação será cada vez mais fácil se for abstraída a imagem material e tentarem uma comunicação mais mediúnica ou por meditação. Aos nos encontrarmos, aos poucos, verão que têm em nós aliados, prontos a ajudá-los. E, por favor, não se esqueçam: somos de vários lugares diferentes, mas temos a mesma hierarquia e o mesmo Uno. Que Deus vos abençõe.
Tudo o que está sendo mostrado levará alguns a tomarem conhecimento do que é a vida eterna, e alguns mais, saberão um pouco mais sobre estas coisas. Não tentem fazer com que todos tenham o mesmo interesse e nem o mesmo grau de percepção. Não se esqueçam do livre arbítrio.
Gabriel.
É nosso dever e prazer enviar as graças do Cristo que olha o tempo todo por vós.
Se viajarmos pelo Cosmos, pelos sistemas solares, pelas Galáxias, encontraremos beleza ímpar e sem dúvida, a marca da presença do Uno.Tentem cada um de vós fazer esta viagem pelo menos em vossa imaginação. Já falamos sobre isto anteriormente e estamos repetindo o assunto por ser além de uma beleza ímpar, uma oportunidade de ver as disparidades existentes pelo Universo afora. A começar pelo lado negativo que acompanha o belo. A variedade de tipos de vida, de energia, de presenças de seres magníficos e seres hediondos. Esta viagem ilustrará a síntese da vida, o micro com o macro, enfim a grande obra do Uno.Devemos dizer que, penetrando pelos espaços siderais, encontrarão tipos de energia tão puras que desejarão tê-las um dia. Mas isto só se consegue por merecimento.
O grande dilema que tendes é o poder acreditar que a vida real, a vida eterna é esta nossa, a da energia. A vida aí é só uma passagem, uma estação, um campo de provas. Tudo que é construído constitui-se matéria. Procura-se a evolução material a todo o custo e depois desencarna-se para vir para cá, ou num universo de cores maravilhosas ou de escuridão. Tentem se lembrar que esta passagem  por aí é realmente temporária, e apesar de toda luta para sobreviver o que conta é este todo. É aqui que reside a eternidade. É aqui que as energias se aproximam do Uno.É aqui que se pode tomar rumos para uma evolução mais rápida. É aqui que a presença dos grandes seres pode ser usufruída.
É aqui que verão os Anjos e suas falanges.
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: