terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 29



A mulher quando dá à luz uma criança está fazendo um parto, um nascimento, e o termo "dar à luz" tem dois significados, traz o bebê para o reino da Luz Divina e vai da escuridão da barriga para a luz do vosso planeta.
Este ato de "dar à luz" é precedido pela gestação de 9 meses, que é o tempo necessário para a formação do ser. A "junção", isto é, a colocação do espírito com a matéria se dá no momento do primeiro encontro dos genes. Portanto a partir do momento que a primeira célula é desmembrada já existe preparado o espírito, a energia deste ser. Isto é importante, pois o espírito se desenvolve junto com o feto e a formação do ser final contém em si o espírito daquele ser. Pois bem, desta forma nós podemos afirmar que a programação do nascimento físico com a destinação do espírito correspondente é obra dirigida por um grupo da hierarquia, baseada em várias premissas,  sendo a principal as informações contidas na Memória Universal.
Põe isto todo o Amor deve ser passado ao ser em gestação pois ele já é parte do todo. As vias usadas para o nascimento, isto é, o parto natural ou o corte, também devem ser analisadas. Toda vez que se faz o que vocês chamam de "cesariana" o processo natural é interrompido e por isto só deve ser usado em casos especiais. O nascimento natural faz parte do processo e é um dos princípios da natureza.
Quero dizer-lhes que ao orarem devem fazê-lo de acordo com a vontade e forma de cada um. A oração só tem valor se vier da conjugação de vossa "usina" com o espírito. Do contrário trata-se só de palavras geradas pelos meios materiais.
Orem sempre de uma forma em que o espírito realmente participe. É essencial para o contato conosco, ou melhor, com o Universo que haja a união com o espírito para se ligar com a energia do Cosmos.
Cristo o nosso grande Mestre, sempre nos mostrou isto e o que conseguimos fazer após a sua ida foi através de muita concentração espiritual. A base da Igreja foi feita desta forma. Se ela se perdeu um pouco nestes vossos dias, cabe a cada um de vós retornar esta forma de orar.
São Pedro
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
 
Lembrem-se: " Sorriem bonito e deixem os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz vocês rirem"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: