quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 31

 
O que vem da Natureza é sempre energia pura. Por isto é importante o empregnar-se das energias naturais. Temos um enorme cuidado em tocar em assuntos polêmicos, porém podemos e devemos ver as coisas o mais claramente possível. E vejam que tudo são aforismos, palavras que coincidem com o que existe de real no Universo. Quando usamos a palavra "claramente" para definir uma coisa ou situação que não deixa dúvidas, dizemos desta forma para expressar claridade, luz. E o que é a luz, senão a energia e a energia o próprio Cristo? Portanto se prestardes atenção às palavras que são ditas sem pensar verão que elas contém dentro de si verdades Universais. Tanto isto é verdade que toda vez que alguém expressa uma palavra de sentido duvidoso, exprime uma dúvida, uma incerteza, uma falta de fé. E aqui chegamos a uma palavra que será chave : fé.
Para tudo o que já revelamos, é preciso além da compreensão, ter fé, pois muitas vezes as explicações podem ser dadas de forma incompleta.
E para que haja o entendimento completo é preciso ter fé. Fé naquilo em que é possível acreditar sem ver, sem tocar. Fé no mundo espiritual, na energia Divina. A fé é o elemento que falta àqueles que têm
a possibilidade de ter informações e não acreditam.
Os seres materiais, vós humanos, estão muito sujeitos à falta de fé, pois a tendência natural vossa, é crer nas coisas materiais, ou nas coisas que a consciência humana vislumbra. A fé é o acreditar sem vacilar, sem meios termos. É um grande dom, que
é dado àquele que persegue a verdade. Acreditar na vida espiritual que não é vista, na energia do Uno
que não pode ser medida, nas hierarquias que não podem ser ouvidas é o verdadeiro ato de fé, que só é alcançada após muita luta e muita transformação
interna. Nós todos aqui queremos ajudá-los a encontrar o que leva aos caminhos da fé. A mistura do amor com a humildade produz naturalmente a fé. Cristo pregou a necessidade da fé o tempo todo, durante sua estada aí convosco. Cristo alertou o tempo todo para os descaminhos da ausência da fé. Portanto tanto aí como aqui a fé é importante, ou melhor, imprescindível para a evolução, para se chegar à Luz.
Queremos  que todos estejam unidos em torno de pontos em que sabeis que são comuns pela fé. Os pontos de desacordo serão superados pela perseverança, pelo amor e pela boa vontade.
Aqueles que estiverem juntos com a mesma fé serão abençoados pelo Cristo.
Queremos agora para terminar esta parte, informar-lhes que dias difíceis ou fáceis não existem para aqueles que lutam pela procura do seu Cristo interior.
Esta procura é assim mesmo, tem seus momentos de muita luz e momentos de menos luz, mas o processo é este, é assim que o Universo funciona.
Que Cristo esteja convosco.
Amem. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Deus proteja todos vocês!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: