domingo, 26 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 - ULTIMA PARTE

   
Ao terminar estas palavras, estas comunicações queremos deixar entre vós o espírito da imortalidade. Vejam-nos como irmãos, o que na verdade somos.
E quando falamos em terminar, estamos fechando uma fase e isto não significa que não haja outras mensagens, de outros irmãos nossos e com outros assuntos. E também não estamos nos despedindo, pois continuamos aqui ao vosso lado. Tudo o que foi dito em termos de ajuda, de acompanhamento, de presença, continua cada vez mais válido. A hierarquia tem seus planos e nos momentos certos, aciona seus sinais, seus trabalhos. Agora nos comunicam que terminamos a nossa missão desta fase de comunicação.
Outras fases virão. Outras coisas acontecerão e para nós isto nada significa, pois continuaremos aqui da mesma forma. Queremos, nós todos, em coro, desejar e poder intermediar muito Amor, Energia e Sabedoria a cada um de vós. Que Cristo e suas falanges derramem sobre vós todos as suas bençãos e que possam ter a felicidade de senti-lo perto de vós.
 
Recado dos Apóstolos, a todos os que se derem ao trabalho de ler as citações contida neste livro: tudo o que foi revelado teve o intuito de ajudá-los. As críticas, por vezes mais duras, dirigidas à Igreja, são dirigidas também às outras religiões, que cada uma prega a "Verdade" a seu modo. O que queremos realmente e desejamos ardentemente, que cada um encontre o seu Uno,o seu Deus. E isto só será possível se houver a consciência de que cada ser é um ente dotado de matéria e espírito, individual. Então, o que deve ser procurado é a Verdade de cada um, que, se for sincera, levará ao Uno, independente do caminho que seguir. Quando nos dirigimos à Igreja o fazemos por ter sido fundada pelo Cristo e nós fomos os primeiros pregadores. Mas o que apontamos em todas as críticas e observações são pertinentes a todas as religiões  que surgem e às vezes até desaparecem, enquanto a "Verdade" é única. Como unificar esta "Verdade" é função do espírito. E isto será alcançado à medida que cada um de vós conseguir, por meio da introspecção, da meditação, entrar neste campo espiritual, o campo da energia.
Como a " Verdade" paira sobre todo o Universo, ela será encontrada, por cada um, e isto custa muito trabalho, muita dedicação. Mas podemos afirmar que este trabalho e esta dedicação serão largamente recompensadas pelas descobertas que cada um conseguir fazer. A recompensa é proporcional à dedicação de cada um. E, para que todos tenham a oportunidade do crescimento, da evolução, continuamos à disposição de cada um, de um de vós. Como Cristo mencionou há 2.000 anos. " Eu sou a Verdade e a Vida". Amem.

Os Apóstolos.
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler. 

Que a Luz do Senhor possa iluminar o caminho de todos vocês! 
Lembrem-se: Mudem seus pensamentos e estarão mudando o seu mundo! Saber começar a cada instante é o segredo de jamais cair na rotina.
  
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: