segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O CIRCULO DE LUZ SE COMPLETA NO DIVINO AMOR - Lorde Maitreya

                                O circulo de luz se completa no Divino Amor.

Os raios dourados fluem do infinito unindo-se à tua luz de amor incondicional.
Canto teu mantra do despertar como cantastes para mim,
Quebrando assim o encantamento da ilusão do esquecimento que nos envolvia.

Canto para despertar-te e trazê-la de volta á minha luz primordial.
Fez-se dia em meus olhos,
Porque as nuvens que encobriam tua visão se dissiparam.
Vou desfazendo o casulo de prata que te envolvia libertando suas asas da prisão ilusória.

Cada fio retirado se transforma em luzes multicoloridas misturando-se às luzes do Divino Amor.
Envolvo-te com a capa dourada da proteção,
Cinjo tua fronte com os óleos divinos libertando teus olhos eternos.
Já está em mim como em ti ja Caminho.

Envolvo-te em Meu Abraço Eterno protegendo-a com Minha Luz!
Unidos trilharemos os caminhos que libertarão este orbe da opressão e dor,
Conclamando a todos os filhos da luz despertos a unirem-se à suas energias complementares no agora deste tempo linear.
Que esta união energética seja leve e prazerosa.

O tempo das sombras foi dissipado pela Luz do Sol Central.
Meus olhos pousaram nos teus e a conexão se fez,
Já vibro em teu âmago como vibras em Mim.
Nada poderá romper este circulo de luz!

Lorde Maitreya


Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Abraços de Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: