sábado, 11 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES 3 PARTE - 26

 Estamos chegando perto de uma primeira explicação sobre os Cavalheiros do Apocalipse. Mas tenham paciência. Enquanto isto orai e vigiai.
Os apóstolos.
Eu sou o Filho do Homem! Eu sou a Ressurreição e a Vida. Vos digo:
 
"Tenham a consciência de entender as transformações que estão acontecendo e que estão por vir. O Pai quer a união dos homens de bem e o afastamento daqueles que são parte do mal.
Porém estamos prontos a perdoá-los.
Quero que orem, se concentrem para alcançar o grande Amor. Quero que estejam em sintonia com as forças cósmicas, portanto comigo. Que os nossos esforços não se percam no vazio da incompreensão.
Que eu possa amá-los com toda a minha força. E saibam perdoar aqueles que ainda não compreenderam .
Enquanto existir vida existirá o perdão.
Difícil será para aqueles que não encarnarão mais e continuam no mal.
Mas todas as nossas forças que residem no Amor, estão à espera daqueles que querem participar da grande obra do Senhor.
Quando morri, o fim do sacrifício enorme foi recompensado pela glória imensa e a sensação de que estávamos iniciando uma nova fase.
E agora é como naquele momento: estamos anunciando novos tempos.
Amem.
Jesus Cristo.
 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS .
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
 
Lembrem-se: "É na família que nasce o primeiro passo de uma grande caminhada"!
 Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: