domingo, 26 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS


Canalizado por Ann Albers
25 de Fevereiro de 2012
Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês nunca estão sem amor, nunca estão sem ajuda e sem os recursos que Deus quer que tenham para ajudar os outros. Deus nunca está distante de vocês, pois Deus é a presença e o amor que vive dentro de vocês e, certamente, em toda a Criação. Quando vocês ajudam o outro, Deus está ajudando o outro através de vocês. Quando vocês recebem do outro, vocês estão permitindo que Deus os sirva através das mãos e do coração do outro. Não bloqueiem o fluxo do amor, queridos. Dêem e recebam como forem orientados, pois isto permite que a amor de Deus flua sem obstáculos por todo o Universo.

Há um velho ditado que é melhor dar do que receber, e, entretanto, quando vocês dão, recebem e quando recebem, vocês dão também. Se não precisassem da ajuda do seu encanador, do provedor da creche, do contador ou do advogado, por exemplo, eles não teriam um emprego. Se vocês não apreciassem a beleza, os artistas no mundo não teriam um propósito. E também ao receberem plenamente os serviços e o amor que os outros têm a compartilhar, vocês lhes estão dando o amor e o reconhecimento de Deus. Deus está trabalhando através de vocês, dizendo-lhes: ”Obrigado por ser quem eu o criei para ser. Obrigado por compartilhar os seus dons e talentos como orientado. Obrigado por me abençoar hoje com a sua presença.”

Assim também, quando vocês dão, como são orientados, estão compartilhando o amor de Deus, não apenas com o outro, mas também em seu interior. Vocês estão dizendo: “Eu tenho um propósito. Eu tenho recursos e talentos. Tenho o direito de ser e desejo compartilhar isto com vocês! Deus os está amando e ao outro através de vocês quando dão.
E assim, queridos, dêem conforme forem orientados, mas também não hesitem em receber quando o outro deseja abençoá-los com alguma gentileza de que vocês estão precisando também.

Pois é ao dar que vocês recebem, e ao receberem vocês dão. E desta forma, o amor de Deus é permitido fluir livremente através de sua vida, e nas vidas daqueles ao seu redor. Não bloqueiem o amor, queridos. Sejam o amor. Libertem o amor. Recebam o amor e o compartilhem! Ao assim fazerem, vocês perceberão a sua verdadeira conexão de Deus com vocês e os outros. Neste espaço, não há nunca uma sensação de estarem sozinhos.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 
Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: