sábado, 25 de fevereiro de 2012

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK







Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
21 de fevereiro de 2012
Amados,

Nós queremos fazer um discurso sobre a força das energias que estão sendo direcionadas para a atmosfera da Terra durante esse período. Essas energias chegam para capacitar a Humanidade como um todo para moverem-se maciçamente para um estado superior de consciência.

Isso implicará em muitos meses de preparação, através de muitos diferentes meios de limpeza e purificações, sendo trazidos para a superfície através de gripes, resfriados e outros com sintomas semelhantes, ao longo, pela necessidade de rever a parte interna de si mesmos por um olhar mais honesto do que ainda resta em seu interior.

Isso pode ser desconfortável para muitos, à medida que a maioria das pessoas, nesses tempos correntes da Terra, não estão acostumadas ao escrutínio de seus motivos internos e a defrontar a verdade de todos os aspectos de si mesmos.

É importante que nossos Amados Trabalhadores da Luz trabalhem diariamente para enviarem a energia de Amor e aceitação para essas pessoas, pois elas não têm o conhecimento do que está acontecendo em seu interior e isso pode parecer confuso a elas.

Visualizem o Planeta sendo coberto com uma energia maravilhosa rosa dourada, muitas vezes ao dia, diariamente. Isso irá ser muito útil no que tange a essas perspectivas como um todo, assim, irão manter o seu ancoramento de maneira equilibrada, à medida que essas atividades se manifestarem. Nós do reino mais elevado trabalhamos com vocês nessas praticas e muita coisa boa pode ser executada para ajudarem a Humanidade se mover para frente preparando-a para o que está por vir mais adiante.

Cada um de vocês está em diferentes estágios de liberação e de deixar ir embora o que for preciso através desse processo de limpeza e purificação. Isso irá continuar a ocorrer.

Chamem pelo reino angélico para lhes dar a assistência durante esse processo, se estiverem sofrendo com isso, pois irão estar cobertos sendo assistidos pelas energias amorosas deles e quando isso acontecer. Ouçam as suas orientações internas e ajam de acordo com ela quando for necessário. Vocês irão perceber pistas para procurarem o produto certo que poderá lhes ajudar nesse processo.

Vocês serão levados por suas pesquisas na internet para a exata informação que vocês precisam para lhes ajudar em algum dilema que estiver acontecendo naquele momento. Essa é a maneira que o reino Angélico pode lhes assistir,mas precisam estar muito conscientes e abertos para receberem essas informações.

A energia do Amor está abundante em toda parte. Ela é a catalisadora do despertar das massas e sua subseqüente limpeza e purificação do que for trazido à tona para a superfície. Aqueles que vivem os preceitos Divinos que agora eles incorporaram, estão sendo suportados por modos milagrosos. Por acreditarem na fluência Divina e por permanecerem em sua própria Luz, muita coisa nova está sendo executada. Os atributos da paciência, da bondade: - Podem ser um fator estabilizador de influencia para aqueles em sua volta, à medida que eles percorrerem esses tempos difíceis, então ai, vocês podem fazer toda a diferença nas vidas diárias deles, durante esses tempos de mudanças.

Cada um de vocês é encorajado e sustentado em seu trabalho diário para o Divino e vocês irão continuar a receber assistência em cada faceta de sua existência.

Peço a cada um de vocês para chamarem pelos membros de seus Times da Ascensão para estarem com vocês todos os dias, tendo fé, sabedores que isso assim o É. A coisa mais importante que nós lhes pedimos para continuarem a SER o Amor que já são, pois isso está fazendo uma diferença que lhes eleva e lhes anima de modo positivo. Cada um de vocês é circundado por Legiões da Família da Luz que lhes acrescentam as energias delas, de modo que as suas energias são aumentadas para fora, em maior e maior amplitude, em sua volta para curarem e darem suporte aos outros. A partir daí, existe necessidade de terem maior disciplina de seu Eu através de seus processos.

EU SOU Melchizedek


 
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER 

Nenhum comentário: