segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PERDÃO, PERDÃO PERDÃO ESSE É O SEGREDO QUE VOCÊ NEM IMAGINAVA QUE EXISTIA



O perdão é como uma borracha, ele vai te ajudar a apagar o que tanto te machuca. A gente sempre diz que queríamos voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas podemos voltar no tempo, basta perdoar e se perdoar por ter errado. Você não é perfeito, tem o direito de errar ate porque é pelos erros que aprendemos e principalmente, quando alguém errar com você é bom perdoar, pois a pessoa também tem o direito de aprender e você também tem o direito de evoluir.

O conflito surge para nos testar e desafiar, algumas pessoas por medo se prendem ao conflito e outras por não saber lidar com a dor causada, seja pela perda ou pela decepção, muitas vezes acabam se prendendo a tal conflito... Muitos param a vida e não sabem mais como retomá-la, pois não conseguem superar tal conflito.

Não importa o erro, o conflito ou ate mesmo a injustiça, mas no final das contas... Não existe o errado, o vilão, o mocinho, a vítima porque se algo aconteceu certamente algum propósito tem.

Algumas vezes vemos nos noticiários mães e pais dizendo que nunca irão perdoar o assassino de seu filho, mas ao agir assim eles estão se algemando a tal dor. Nutrir esse sentimento de raiva e dor não vai trazer o filho de volta para os seus braços, mas ao perdoar com toda certeza irá libertar o filho, os pais e o próprio assassino. Mesmo que muitos não mereçam o perdão mas você merece se libertar e não passar uma vida regando o sofrimento.

Deus é libertador, Deus restaura, Ele muda as nossas vidas e Ele quer dar uma nova vida para você, mas para isso não podemos ser um povo escravo, um povo preso a dor, ao ódio, ao medo e a vingança. Perdoar o próximo é se perdoar, é renascer e é começar uma nova vida.

Qual sua escolha: Uma vida de escravidão ao sofrimento ou uma vida de liberdade e na paz de Deus?

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: