sábado, 11 de agosto de 2012

BOM FIM DE SEMANA COM ORAÇÃO PARA BENEPLÁCITO



Concede-me, ó meu Deus, a plena medida de Teu amor e Tua aprovação e, pelas atrações de Tua luz resplendente, extasia nossos corações, ó Tu que és a Evidência Suprema e o Todo-Glorificado, faze descerem sobre mim, como sinal de Tua graça, Tuas brisas vitalizadoras, durante o dia e à noite, ó Senhor de generosidade.
Nenhum ato tenho realizado, ó meu Deus, para merecer contemplar Tua face e sei com toda certeza, que, fosse eu viver tanto tempo quanto durar o mundo, não conseguiria realizar um ato que merecesse esse favor, desde que a condição de servo jamais haverá de atingir o acesso a Teus santos recintos, a menos que Tua generosidade me possa alcançar, e Tua terna misericórdia e Tua benevolência venham a me abranger.
Todo louvor seja dado a Ti, ó Tu, além do Qual não há outro Deus. Benevolamente concede-me o poder de a Ti ascender; permite que me seja conferida a honra de habitar em Tua proximidade, e Contigo, tão somente, ter comunhão. Nenhum Deus há, salvo Tu.

O Báb

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: