domingo, 12 de agosto de 2012

REPRESENTAR O JOGO HOLOGRÁFICO



(Canalizada por Peggy Black)

A terceira dimensão é tempo e espaço, onde o físico e o não-físico se cruzam. Então, imaginem que vocês são seres de consciência de Luz e decidem entrar nesta terceira dimensão, neste jogo de tabuleiro, neste jogo holográfico, nesta vida, que possui certas regras e exigências. A primeira regra é que vocês precisam entrar no jogo sob o véu do esquecimento, vocês devem entrar inconscientes de que são seres divinos de Luz.
Antes de entrarem no jogo da terceira dimensão, vocês planejam sua estratégia, Estabelecem os objetivos e seus testes; selecionam os talentos, forças e capacidades que irão desenvolver. Isso não será velado totalmente. Vocês selecionam em qual aspecto do jogo de tabuleiro da vida irão participar, o grupo de família de que farão parte. Vocês predefinem as condições a partir de sua percepção e consciência mais elevadas. Todos esses preparativos e condições estão acontecendo na pura consciência não-física.
Uma vez que tudo isso foi predefinido, seus objetivos e as experiências desejadas que vocês gostariam de coletar, há uma agitação para se juntar ao jogo holográfico da terceira dimensão no planeta Terra, chamado vida. Ao entrar nesta dimensão, vocês adquirem uma peça do jogo chamada corpo físico, que é semelhante a um computador. Vocês precisam honrar as regras do jogo a fim de jogar na forma física.
O jogo de tabuleiro é colocado no espaço e no tempo, e sua percepção é velada com o esquecimento.
No começo do jogo, vocês acreditam que são o corpo físico. A condição final do jogo é um curinga, por assim dizer, que não importa quão bem vocês planejaram, ou quão bem predefiniram suas condições do jogo, enquanto estavam na forma não-física, essa parte do jogo é somente revelada logo que vocês tenham se comprometido e assumido o corpo físico. Essas condições, esses aspectos são desconhecidos. Eles são os seus desafios. São esses aspectos que oferecem a máxima oportunidade e o máximo crescimento.
Os desafios poderiam estar no início, no meio ou no fim de seu jogo pessoal. Eles vão parecer como o aspecto mais difícil de estar em um corpo físico. Poderiam ser um desafio mental, emocional ou físico, ou uma combinação de todos os três. Irão lhes oferecer o meio mais rápido para os seus objetivos definidos anteriormente.
O objetivo desse jogo é poder retirar totalmente o véu do esquecimento de sua consciência do seu mais magnífico Eu de Luz divina, e rir e celebrar o conhecimento de quem vocês verdadeiramente são.
Hoje, os convidamos a jogar dando o seu máximo. Aproveitem todos os maravilhosos dons que este jogo da vida oferece.

Tradução de Ivete Brito 
Site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: