sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL




VIVEO * VIVEO * VIVEO
RONNA/ESCRIBA SAGRADA

VIVEO faz parte de uma multidão de ANJOS DO FOGO BRANCO cuja missão original era iluminar abundantemente os grupos de Almas que estivessem prontos para viajar em direção ao universo como filhos e filhas cocriadores. Eles nos ajudaram a criar e manter nosso CORPO DE LUZ ADÃO – EVA KADMON original. Esses Seres maravilhosos residem nos níveis dimensionais em que nós entramos pela primeira vez em nossa consciência individualizada EU SOU.
Depois de termos refratado nossa Essência anímica, muitas vezes, e mudado para as frequências da quinta dimensão média, nosso ANJO DO FOGO BRANCO retirou-se, porque esse era o nível mais baixo que eles podiam refratar-se a fim de nos iluminar abundantemente. Eles aguardariam o momento, em que pudéssemos voltar aos níveis de frequência superior exigidos, de modo que eles pudessem mais uma vez iluminar-nos abundantemente, para nos ajudar na aceleração de nossa reunião com nossos muitos fragmentos de Alma. Eles poderiam também ajudar no processo de reconstrução de nosso Corpo de Luz.
Nos ensinamentos antigos, que muitas vezes foram escritos de um modo que a pessoa comum não compreendesse o significado mais profundo das mensagens, muito foi escrito acerca do tempo em que a Alma alcançasse certo nível de iluminação/iniciação, uma grande revelação seria dada aos aspirantes. Esses ensinamentos falavam de um Anjo Solar, uma esfera de fogo radiante, que os iluminaria. Também afirmava que haveria um fluxo de Luz, que seria emanado do centro do coração do ANJO SOLAR, para o Coração Sagrado e centros cerebrais superiores do aspirante. Essa ligação ígnea também poderia irradiar para se conectar com as muitas outras Almas que pertencessem ao mesmo GRUPO DE ALMA.
No passado, um ANJO SOLAR somente poderia se conectar com aqueles que fossem do mesmo RAIO DIVINO. Durante aqueles tempos antigos, havia muito poucas Almas que atingiam o nível exigido de padrões de frequência vibracional necessário para a ascensão. Todavia, isso mudou, esse é um momento de ascensão em massa; portanto, cada ANJO SOLAR vai concentrar-se em um grupo inteiro – aqueles que estão conectados com o SUPERVISOR DE LUZ designado para um GRUPO DE FAMÍLIA DE ALMA específico.
Em uma série de mensagens passadas que o Arcanjo Miguel deu-me para transmitir às pessoas, ao longo dos anos, ele declarou: “GOSTARÍAMOS QUE SOUBESSEM QUE VOCÊS SÃO OS ‘SUPERVISORES DE LUZ’ PARA A SUA FAMÍLIA DE ALMA CELESTIAL AMPLIADA. Vocês, e as pessoas como vocês, concordaram em passar pelo processo doloroso de mergulhar na densidade mais profunda, de modo que, ‘quando são elevados’, assim são todos aqueles dentro do seu GRUPO DE ALMA.” Esse conceito é uma validação maravilhosa da declaração: “Vocês estão no processo de retornar à consciência da unidade”.
VIVEO me disse que, para aqueles de nós que estamos prontos para acelerar o processo de integração das múltiplas facetas de nosso Eu Superior, sua tarefa é ajustar os padrões de frequência do fragmento que chega de nosso Eu Superior, de modo que nós sejamos mais compatíveis. Em outras palavras, ele harmoniza nossas frequências para um grau de modo que o processo de integração não será tão tumultuado. Isso é necessário, porque no passado, o processo de integrar os padrões vibracionais de uma Superalma levou um tempo muito longo, talvez até mesmo diversas existências.
Esse processo é à prova de falhas. Aqueles que estão sintonizados e estão seguindo os ensinamentos do Arcanjo Miguel, estão compreensivelmente em muitos níveis e etapas do processo de iluminação. Portanto, a conexão com VIVEO ainda será feita com todos os membros do grupo, que estão se esforçando seriamente, para alcançar um nível harmonioso de padrões vibracionais. Contudo, ele não enviará uma esfera ígnea da sua Essência para os iluminar abundantemente até que vocês atinjam e se sintonizem com as exigidas FREQUÊNCIAS DA CANÇÃO DA ALMA da quarta dimensão média.
Claro que essa dádiva maravilhosa e as regras acompanhantes também se aplicam a muitos grupos diferentes, que estão seguindo os ensinamentos de sabedoria iluminada de outros grandes SERES DE LUZ, através de muitos mensageiros dedicados ao redor do mundo.
Tem sido um processo um tanto desconfortável para que eu me acostume a revelar alguns dos passos importantes que tomei, as dádivas maravilhosas que recebi, juntamente com os testes, as provas e os avanços que tenho experimentado no caminho da ascensão. Para aqueles de nós que estudamos os ensinamentos antigos e que também temos firmemente arraigadas em nossa consciência muitas das regras daqueles tempos, é difícil revelar e compartilhar alguns dos detalhes de nossa jornada pessoal, tanto positivos quanto negativos. Como muitos de vocês estão cientes, antes desses tempos de ascensão em massa, os ensinamentos de sabedoria e o processo de ascensão eram totalmente mantidos escondidos das massas. Eram chamados de “ensinamentos ocultos” , o que significa que eram apenas disponíveis para poucos iniciados e discípulos no CAMINHO. Todavia, essas regras mudaram, porque o Projeto Divino para a vindoura Era de Ouro foi modificado e atualizado. Consequentemente, determinou-se que aqueles de nós, que assumimos o papel e a responsabilidade de tornarmo-nos mensageiros dos grandes Seres de Luz, transmitiremos para aqueles que estão “prontos para ouvir e prestar atenção” todos os aspectos importantes de nossa jornada, juntamente com os maravilhosos ensinamentos de sabedoria avançada, que recebemos para transmitir ao mundo.
Durante o nosso seminário de junho, em Roseville, Califórnia, falei aos participantes acerca de VIVEO e o papel que ele representará agora para nós em nosso processo de ascensão. Todos ficaram muito fascinados com esses acontecimentos mais recentes e alguns ficaram quase dominados completamente. Fiquei bastante emocionada, quando lhes contei os detalhes. Muitos dos participantes disseram que podiam sentir a energia poderosa de VIVEO e eles estão muito entusiasmados acerca do que o futuro reserva. VIVEO projeta uma Essência masculina muito poderosa. Embora todos os Seres sejam andróginos, eles podem optar por irradiar as qualidades femininas ou as masculinas de nosso Deus Pai/Mãe.
Queridos, não importa onde vocês estejam no caminho da ascensão, saibam que terão toda ajuda dos seus guias e professores que as leis universais permitirem. Não se concentrem no “que vocês não são”, mas se concentrem no momento presente e nas oportunidades diante de vocês. Cada Alma é preciosa à vista de nosso Deus Pai/Mãe, e a sua ascensão para os reinos superiores está assegurada, então, relaxem e usufruam a jornada.
AMOR ETERNO E BÊNÇÃOS ANGÉLICAS, RONNA.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: wwwRonnaStar.com 

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: