quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ILUMINEM O CAMINHO



(Canalizada por Peggy Black)

Estamos aqui e honrados em expressar nossa gratidão e reconhecimento, porque vocês estão alcançando um ponto crítico em sua evolução. Cada vez mais pessoas estão se lembrando de quem são, como membros da família celestial. Percebam que quando 51% dos cidadãos globais estiverem despertos e conscientes haverá uma mudança que ocorre em todos.
No interior dos humanos há sempre um fluxo e refluxo entre os estados de consciência. Incontáveis pessoas, todavia, fazem uma ponte entre dois ou mais níveis diferentes de consciência ao mesmo tempo. A percepção está se tornando óbvia para muitos que estão abrangendo realidades múltiplas. Essa sempre foi uma verdade como um ser multidimensional; a mudança que acontece agora é que vocês estão mais conscientes de que estão facilmente mudando de uma dimensão para outra.
Estão cônscios da assim chamada realidade sólida, seus ambientes físicos, esses congelados em sua percepção, e vocês também estão se tornando conscientes de receber informações de outra fonte e nível de consciência. Vocês estão começando a ter sensações que as suas crenças normais não podem explicar; estão tendo uma experiência visceral sem necessidade de prova.
Estão começando a experimentar outras realidades e dimensões. Isso às vezes é apenas um lampejo ou uma mudança rápida em sua percepção do que é real. Esses acontecimentos breves e inexplicáveis estão ocorrendo cada vez mais. Celebrem, reconheçam e deem boas vindas a essas experiências, convidem-nas e estimulem para que elas participem de sua vida cada vez mais.
Essas alterações de consciência, esses dons sobrenaturais têm sido o espaço honrado e curioso dos xamãs, dos videntes, os únicos com capacidades paranormais. Isso está mudando à medida que aumenta o número de humanos despertos, que percebem que eles são dotados de todas essas percepções extra-sensoriais. Eles são capazes de alterar sua realidade, ler as mudanças sutis nas vibrações, e receber orientação e conhecimento de uma fonte além do seu conhecimento consciente.
Estão começando a reconhecer e a receber com prazer esses estados expandidos da consciência, que estão se tornando uma parte da sua vida cotidiana. Vocês podem estar próximos a um estranho, por exemplo, aguardando para fazer suas compras e vocês começam a ter imagens da sua vida ou ouvir os seus pensamentos ou sentir suas emoções. Isso pode ser frustrante ou mesmo assustador. Sejam gentis consigo mesmos quando observarem isso acontecendo. Lembrem-se de que podem estabelecer as diretrizes de como vocês querem que suas capacidades paranormais se manifestem. Comecem delicadamente a acolher esse conhecimento expandido e os dados e informações que quiserem surgir além dos seus sentidos normais.
Vamos garantir-lhes que, surgindo com as novas percepções da realidade e do mundo ao redor, vocês são apenas um aspecto do seu eu multidimensional. Vocês se consideram sólidos em sua forma física, contidos em seu corpo, confortáveis com os seus pensamentos e sentimentos. Isso é a sua segurança, sua realidade; contudo, em muitos níveis, dos quais vocês não estão conscientes, vocês estão lendo as energias ao seu redor, estão captando sensações e pensamentos de outros, enquanto passam por eles na rua. Visto que não é o seu foco nem onde vocês colocam a sua atenção, a maioria desses dados é ignorada.
Estamos convidando-os a abrir as portas da sua mente. Percebam que vocês estão conectados com tudo em sua realidade e além. A sua vida, suas contas, seus relacionamentos, seus empregos são simplesmente um aspecto de quem vocês realmente são. Estamos cientes de que, nesta dimensão física, todos esses são importantes, todavia, gostaríamos de convidá-los a continuar a expandir a sua consciência e incluir a possibilidade real de que vocês estão se movimentando rapidamente entre as dimensões em todos os momentos.
Vocês estão recebendo códigos frequenciais de todos os seres vivos, bem como transferências de dados das estrelas e da galáxia Todas as células do seu corpo reagem a essa entrada de vibrações; vocês estão simplesmente preocupados e não observam. Podem sentir que isso está mudando; vocês estão sentindo essas alterações em seu corpo e em seus ossos. Acolham isso!
Lembrem-se de que à medida que receberem com prazer esses estados expandidos da mente e da consciência, vocês abrem as portas para as outras pessoas fazerem o mesmo. O seu campo energético provoca o seu despertar. Reconheçam a possibilidade de que vocês oferecem estados expandidos de consciência multidimensional a todos com quem se encontram, em todo lugar e em todos os momentos. Agora vocês podem ver como isso alteraria os remanescentes 49%. Pensem em si mesmos como um catalisador.
Lembrem-se de que, quando eram crianças, estavam conscientes de tanto em sua realidade, todas as coisas eram possíveis. Vocês podiam viajar facilmente para outras existências e períodos de tempos e muitas vezes o faziam. Essas habilidades ainda estão disponíveis. Abram as portas novamente, que talvez vocês fecharam, quando alguém invalidou a sua experiência ou se envergonhou da sua imaginação.
Comecem a convidar e a praticar viajar para outras linhas do tempo, percebam quando mudaram para outra vibração ou dimensão. Permitam-se perceber e sentir a energia que os rodeia, leiam as impressões e comecem a confiar nas informações que estão recebendo. Permitam que os seus dons extra sensoriais venham à tona mais uma vez.
Há ferramentas para alterar a sua consciência que foram oferecidas pelos sábios e filósofos ao longo do tempo. A meditação e a quietude convidam a oportunidade para visitar outros estados de ser e se movimentar entre as dimensões. Mantenham em mente que as dimensões são simplesmente outro estado de vibrações energéticas.
O importante a compreender é que a constante interação com as outras pessoas pode ser uma distração para a capacidade sutil de alterar a sua consciência e mudar o seu foco para as dimensões aninhadas em que vocês podem explorar. É por isso que é importante honrar a solidão, caminhar, meditar e permitir a tranquilidade e a quietude da sua mente ocupada. São nesses lugares que vocês deslizam suavemente para outra dimensão. O segredo é dar espaço para que isso aconteça.
Outra chave para desvendar o mistério é saber que a energia segue o pensamento. É uma questão de onde vocês colocam a sua atenção. Alterem os seus pensamentos e alterem a sua natureza emocional e vocês jogarão fora suas crenças condicionadas e a rede limitada que poderiam mantê-los ancorados em uma única experiência da realidade. Quando vocês convidam e permitem, quando vocês relaxam e honram, as outras experiências e realidades tornam-se disponíveis.
É tão importante que saibam que vocês se conectam com essas outras realidades. Vocês são a ligação física com esta dimensão e é a densidade e as energias desqualificadas que estão para ser elevadas e transformadas. Vocês são o portal para que isso aconteça e se materialize. Vocês são o foco; vocês são a âncora para a consciência divina que está oferecendo a frequência da ascensão.
O que é ascensão? É tornar-se conscientes de que vocês são mais do que o seu corpo físico; é a consciência de que vocês são pura energia e consciência divinas. O seu corpo físico está se transformando; está se recalibrando para permitir que todas as células e todos os aspectos mantenham e irradiem cada vez mais frequência luminosa. À medida que isso ocorre, vocês começam a mudar o modo como veem e sentem as muitas realidades que estão sempre disponíveis para o seu estado de presença desperto.
Façam o possível para expandir livremente o seu verdadeiro Eu Estelar, esse belo ser multidimensional que é consciente, amoroso, conectado com a fonte e com os demais. Curem todas as feridas reais ou imaginárias; perdoem todos os erros reais ou imaginários. Façam o seu trabalho pessoal, que vocês estão acrescentando a luz da consciência para esta dimensão densa e elevando-se e aos outros para uma existência em que os pensamentos são compartilhados a partir do coração. Invoquem e deem boas vindas a uma dimensão que está além das formas-pensamento densas e desqualificadas e das ações de ódio, preconceito, dor e pesar, para além das crenças inconscientes e ineficazes sendo projetadas em sua tela da realidade.
Vocês são corajosos! Vocês são poderosos! Vocês são magníficos! Estão aqui para ancorar a mudança. Abram-se para as suas capacidades paranormais extraordinárias e comecem a interagir com essa realidade a partir do seu lugar de saber autêntico. Abram-se para suas capacidades impressionantes para viajar através do tempo e das dimensões. Abram-se para a consciência do seu coração e convidem o poder do amor para inundar a sua vida e todas as experiências.
O presente que se oferece aqui é um lembrete de que vocês não estão sozinhos e que podem facilmente conectar-se com os sistemas de apoio não físicos. Tudo o que se exige de vocês e de qualquer um que busque essa conexão e consciência do multiuniverso é abrir-se para as suas capacidades impressionantes e dar espaço para que isso aconteça. Percebam que à medida que vocês se conectam desse jeito com as suas vibrações e frequências vão iluminar o caminho para que os demais sigam.
Há ajuda da família estelar, dos planetas, do grande sol central, do mais sagrado dos sagrados, da mente divina do Criador sendo oferecida à Terra. Nós os convidamos, e aos outros humanos estelares, que estão despertando, para manter e ancorar o foco nesses dons energéticos que estão sendo derramados sobre vocês conforme falamos. Estamos honrados sempre por ter esse intercâmbio com vocês. Somos gratos por quem vocês são e pela sua disposição constante de oferecer a si mesmos ao serviço e pelo amor ao todo. Saibam que são reconhecidos e apreciados enquanto vocês transformam todos e quaisquer desafios que estejam diante de vocês.
A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: