quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O MEU BEM ESTAR ME PROTEGE DOS INFORTÚNIOS



Enquanto você mantiver uma vibração positiva, estará livre dos infortúnios! Isso é fato, mas por que há muitos que se sentem bem e que procuram melhorar a cada dia mais sua vibração experimentando situações de muita dificuldade? É porque a vibração dominante, ou seja, a que é mais fortemente ativada ainda não é a positiva.

Porque as leis que regem todo o Universo nos garantem que semelhante atrai semelhante, em outras palavras, positivo atrai positivo! E você, como tem se sentido? Mais ou menos feliz? Às vezes feliz e às vezes chateado?

Bom, seja lá como você se sinta, saiba que você está criando as situações de sua vida com base naquilo que sente! Suas sensações ou emoções estão revelando sua vibração, ou revelando o que você está atraindo e isso é o tempo todo! O Universo não dorme e nem cochila, então, o tempo todo ele está recebendo suas emissões e imediatamente respondendo a todas elas.

Agora, não quer dizer que você está feliz da Vida e o mundo em volta de você irá ficar bonzinho! Isso nunca! Porém, o fato de ser verdadeiramente feliz faz com que você fique imune a toda maldade que existe por aí, ou pelo menos nomeamos como maldade não é?

Desafios, situações embaraçosas todo mundo tem, mas o que difere uns dos outros é justamente a escolha: “Vou me afetar” ou “não vou me afetar”. Como posso lidar bem com o que eu chamo de “problemas”? Certamente há algo que eu possa fazer agora e começa me dando um pensamento um pouco melhor, nisso já reagi e minha vibração já não está lá no drama ou no “problema”.

Há dois tipos de Criador: Aquele que responde à realidade e aquele que “propositalmente” oferece uma vibração! E isso está ao alcance de todos. Basta escolher! Se você estiver numa situação bem dura, é razoável que não consiga se sentir bem feliz, no entanto, você pode pelo menos se permitir um pensamento de “esperança” e se você seguir isso, logo logo estará se sentindo bem e ao manter isso constante ou pelo menos na maioria do seu dia, sua vibração ganhará um novo ponto de partida, um ponto mais positivo!

Então você irá perceber que tudo não passava de um simples ajuste em você mesmo e isso meu caro, você pode fazer agora se quiser! Não adianta você querer conquistar coisas lindas se vibra numa frequência lenta, já aprendemos que as frequências das coisas boas são aceleradas, em outras palavras, vibram em consonância com o bem estar.

E enquanto você mantiver seu bem estar como predominância em sua vida, enquanto se sentir bem e pensar nas melhores coisas que puder e cultivar as melhores ideias sobre a vida for o seu foco, esteja certo de que suas manifestações serão bem diferentes das que hoje talvez estejam lhe acontecendo! O que? Andou errando e se sentindo mal? Tudo bem! Com certeza você acerta muito mais do que erra e se errou, estude o porquê do erro e supere-o. Você pode!

Estar acelerado é estar em alinhamento com sua maior parte, é estar em União com Deus e quem não quer estar em União com o Criador? Só há benefícios nisso! O que ganhamos ficando aborrecidos? Um pensamento de esperança e encorajamento pode tirar você dos piores estados, mas você precisa fazê-lo! Quer estar sempre longe das coisas que te entristecem? Então amigo, faça do seu grande objetivo agora o melhor estado emocional que puder se dar e isso basta!

Estando feliz, aceleramos nossa energia e entramos num vórtice criador maravilhoso e mantendo isso com determinação, as manifestações maravilhosas começam a nos acompanhar em toda parte, pense nisso caro leitor: O seu bem estar é a única coisa que pode proteger você dos infortúnios! Abrace essa causa e viva uma vida diferente!

Seja Feliz,

Vinícius Francis
Fonte: Os Filhos da Alva

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: