domingo, 5 de agosto de 2012

PROJETO OU MODELO


 
(Canalizada por Peggy Black)

Todas as formas de vida no planeta Terra são sustentadas como um projeto ou modelo nos reinos sutis. Essa rede energética, essa matriz, a geometria sagrada do universo, o padrão mestre é mantido na sexta dimensão.
Cada ser humano vive focalizado no planeta Terra, na terceira e quarta dimensões, todavia, como um ser multidimensional, há aspectos de cada humano que também reside em outras dimensões. É a partir da sexta dimensão que o modelo de quem vocês são na sua forma atual é mantido. É a sexta dimensão que sustenta esses padrões mestres.
As matrizes da sua realidade são constituídas de matrizes individuais ou redes energéticas reunidas em uma nova forma de tecelagem. Lembrem-se, tudo o que existe aqui na forma possui uma matriz. São esses campos energéticos, essas matrizes que produzem formas pensamentos e crenças da consciência de massa.
O que vocês veem e sentem como sendo sólido e na forma física é apenas essa matriz. É a partir dessa matriz que toda mudança na forma humana pode ser realizada. O conceito de que tudo é primeiramente vibração energética antes de ser forma é ensinado pelos seus sábios e pelas pessoas despertas.
Esta é uma mensagem que faz lembrar aos humanos que eles são mais do que o corpo. Eles são uma parte do desdobramento divino. São multidimensionais, existindo em muitos níveis e dimensões ao mesmo tempo.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: