sexta-feira, 3 de agosto de 2012

REFINAR O SEU PASSO NO CAMINHO DA LUZ



MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL – agosto 2012

(Canalizada por Linda Robinson)

Saudações, meus amados,
Vocês estão agora trilhando um caminho mais elevado de Luz. Vocês prevaleceram sobre muitos desafios e liberaram pacotes de padrões energéticos antigos. Transmutaram e transformaram padrões energéticos de uma vibração inferior para uma vibração superior. Permaneceram no rumo, e foram recompensados com visões novas e expandidas.
Vocês estão agora refinando sua rota no caminho da Luz. Agora, a próxima aventura no seu caminho começa. À medida que continuam a sua marcha no caminho da Luz superior, vocês podem desejar examinar alguns pontos chaves para ajudá-los em seu caminhar.
Em primeiro lugar, permaneçam fieis a si mesmos e aos seus ideais. À medida que trilham um caminho de vibração cada vez mais elevada, é importante seguir a sua orientação interna e permanecer fieis ao que é certo para vocês e para o bem maior de todos.
Quando se voltam para a sua orientação interna, em busca de direção, vocês desenvolvem e refinam o seu senso de discernimento. Começam a observar diferenças sutis nas situações e vibrações, e sua capacidade, para saber se elas ressoam com vocês, aumenta. O seu barômetro interno está sendo intensamente mais afinado. Isso permite que refinem o seu passo no caminho de Luz, por reconhecer se a situação é certa para vocês. Enquanto aumentam o seu discernimento, vocês vão desenvolver graus que determinem a ressonância das situações com a sua própria vibração. Serão capazes de saber se a situação está totalmente em harmonia com a sua vibração, ou se certos aspectos estão em harmonia e outros não, ou se a situação não está em absoluto em harmonia com vocês.
O discernimento pode vir sob formas diferentes. Vocês podem sentir uma sensação em uma parte do corpo, tal como no plexo solar. Se vocês sentirem uma tensão nessa região, a situação pode não ressoar com vocês. Todavia, se sentirem paz e harmonia, isso indica uma ressonância mais positiva. O discernimento pode também vir sob a forma de um conhecimento interno sobre se algo é certo para vocês. Não importa que forma o discernimento tome, quanto mais vocês praticarem, maior habilidade de discernir vocês terão.
Enquanto permanecerem fieis a si mesmos e aos seus ideais, monitorem os seus pensamentos e sentimentos. Isso vai lhes permitir que tenham certeza de que, aquilo que estão pensando e sentindo, está alinhado com os seus ideais. Não insistam em pensamentos fúteis e aleatórios, ou coisas que vocês não querem. Porque a manifestação acontece muito mais rapidamente na energia acelerada, que está ocorrendo agora, seus pensamentos se manifestarão de modo muito mais rápido do que em épocas anteriores. Quando um pensamento está carregado com um emoção intensa, a manifestação será até mesmo mais poderosa. Portanto, é muito importante monitorar os seus pensamentos e emoções e concentrar-se naquilo que desejam e no que é lhes é importante.
Seus pensamentos e sentimentos possuem uma relação simbiótica com a sua frequência. Devido ao fato de que os pensamentos positivos e de natureza amorosa conduzem uma frequência mais elevada, quando vocês se concentram em pensamentos desse padrão, a sua vibração automaticamente se eleva para uma frequência superior. Quanto mais intensos os sentimentos que acompanham esses pensamentos amorosos, mais rapidamente a sua frequência se elevará. É como se vocês estivessem sendo elevados a um nível superior em uma onda de Amor.
Juntamente com essa elevação, vocês podem sentir uma leveza e um Amor expandido por toda a criação. Quanto mais se concentrarem no Amor e na Luz, mais elevada e mais brilhante sua Luz se tornará. Isso lhes permite experimentar uma visão mais elevada e mais ampla dos eventos e das dimensões, que pode ser acompanhada por vibrações mais luminosas e mais elevadas.
À medida que examinarem o que é importante para vocês, concentrem o seu tempo e sua atenção nas coisas da mais alta prioridade. Embora tenham tarefas indispensáveis, que vem com a experiência de uma existência humana no planeta Terra, é importante que estejam constantemente conscientes de quais são os seu valores fundamentais. Isso fará com que o desempenho das tarefas diárias assumam um novo significado, quando suas prioridades totais estarão iluminando abundantemente o seu dia.
Vocês podem querer examinar o que é importante para estarem certos de que os seus desejos estejam atualizados com o estado de ser expandido e mais elevado que vocês alcançaram. Enquanto passam para níveis cada vez mais elevados da consciência, seus verdadeiros desejos interiores podem mudar. A revisão periódica do que é importante pode ajudá-los a fazer quaisquer ajustes que forem necessários para serem coerentes com o seu caminho atual. Ao assim fazer, vocês estão vivendo no agora.
À medida que vivem no momento presente, vocês estarão mais abertos para receber novos discernimentos que são apresentados a partir do seu Eu Superior e dos Seres Superiores de Luz. Isso permite que vocês passem para perspectivas até mesmo mais expandidas de compreensão. Viver no agora pode ser desenvolvido pelo hábito e pela prática.
Conforme vocês concentram a sua atenção em suas mais altas prioridades, assegurem-se de que vocês conduzem a si mesmos de acordo com os seus ideais mais elevados. Isso significa que vocês praticam o que pregam. Vocês são exemplos vivos do que vocês dizem que creem. Vocês se tornam transparentes porque estão em harmonia com quilo que lhes é importante. Quando se conduzem de acordo com os ideais mais elevados, vocês se tornam exemplos de Amor e Luz para os demais. Eles verão a sua Luz irradiando a partir de vocês, e isso pode inspirá-los a trilhar os seus próprios caminhos mais importantes.
Quando vocês praticam o que pregam e conduzem a sua vida de acordo com os seus ideais mais elevados, isso também permite que vocês se elevem para níveis cada vez mais elevados. Quanto mais as suas ações estiverem em harmonia com as suas mais altas prioridades e ideais, mais vocês estarão dominando esse nível de consciência. Tornam-se quem vocês são, e irradiam a frequência e a Luz daquele nível.
Amados, nos regozijamos que vocês estejam mantendo o seu passo no caminho da Luz. Vocês são Luzes muito preciosas, e estão irradiando sua bela essência interior para todos verem. Vocês são realmente uma Luz no caminho da ascensão.
Saibam que vocês são amados enormemente na Luz.
EU SOU Arcanjo Zadkiel
… e os envolvo com amor

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: