quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMO AS ORGANIZAÇÕES DO MAL ATUAM NA TERRA




As organizações das trevas só atuam na Terra porque conseguem fazer conexão com as mentes insanas. Se muitas das criaturas que habitam este orbe estivessem mais equilibradas e voltadas para o sentimento crístico, jamais haveriam condições propícias para a propagação do mal.
Existe sim uma organização que é liderada por seres diabólicos, com inteligência aguçada e com o objetivo, que é o de dominar o planeta.
Estes espíritos conseguem êxito em propagar o mal porque existe infelizmente reciprocidade como alhures dissemos, e, como sabemos muitos deles são os mentores intelectuais de homens que ficaram mundialmente conhecidos pela crueldade praticada contra seus semelhantes (Osama Bin Laden, Saddam Husseim, entre outros).
Os espíritos que lideram estas organizações estão representados no plano físico pelos cientistas que usam a inteligência para fabricar armamentos bélicos e bombas nucleares, os que desenvolvem em laboratório armas químicas com grande poder de destruição em massa, podemos citar também os grandes responsáveis pela distribuição de entorpecentes pelo mundo, os homens-bomba, os terroristas, a indústria pornográfica, etc.
Lideram mantendo escravizadas as mentes dos que atuam na contra mão da lei, na política corrupta, na prostituição, nos crimes de assassinatos ligados à magia negra, ciúmes, ódio, vingança, etc. Não é difícil encontrarmos pelo mundo grupos de pessoas que disseminam o mal por onde passam, são violentas, têm ideias racistas, e, muitos destes grupos são liderados pelos que seguem as ideias de Adolf Hitler.
Os opositores do Cristo vão instalando nas mentes pouco a pouco, a ideia fixa, as manias exageradas, as taras, a luxúria, as fobias, a inveja, a cupidez e com isso, mantém “seu exército” de seres pervertidos aqui e “lá”. Como acima citamos estas organizações só logram êxito porque ainda existem mentes que se entregam ao desregramento, que estão aquém dos espíritos evangelizados no amor crístico.
Necessitamos entender os problemas e discuti-los no intuito sincero de conhecermos os nossos semelhantes e, quanto mais entendermos sobre estas questões, mais chances teremos de nos desvencilharmos das armadilhas que estão “por aí.”
Nosso interesse não é o de apontar este ou aquele culpado, mas o de fazer a análise aprofundada sobre as mazelas humanas.
É preciso falar e pensar mais sobre as questões desagradáveis sem medo e sem constrangimento, pois só assim poderemos compreender e discernir, libertos dos julgamentos desnecessários e anticaridosos.
Tivemos informação de que o desequilíbrio mental é o “pai” de todas as outras patologias existentes, “men sana in corpore sano”.
Busquemos, pois, a investigação que esteja isenta da maledicência e do julgamento negativo que está voltado para este ou aquele que muito errou, obtendo com a mesma a finalidade de compreender as almas humanas, a fim de nos transformamos em criaturas melhores e mais equilibradas cientes das várias naturezas psíquicas dos nossos semelhantes corroborando assim, para que a doença moral seja extirpada dos corações que estão encarcerados no erro, através do estudo, da caridade e do esclarecimento.
Muita luz!
Autoria: Marcos Marchiori e Letícia Gonçalves

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: