segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 11



Se fosse possível a mulher ter a gestação em contato com a natureza, o bebê nasceria em condições de saúde e vida espiritual ótimas. É claro que a mãe teria que ter consciência do significado de estar com a Mãe Natureza.
Vejam: duas mães juntas, envolvendo um novo ser que está encarnando!
Como acontece muitas vezes, vocês usam expressões corretas sem perceberem o significado. Mãe Natureza traz consigo todo um significado muito forte. Mãe é quem gera, não só alguma coisa, mas um novo ser. Vocês têm então a Mãe do Cristo, a Virgem Maria, a Mãe da carne e a Mãe Natureza.
À mãe de Cristo vocês pedem proteção e ajuda nas necessidades. À Mãe carnal cabe o papel de gerar dentro de si um ser que irá dar continuidade aos seus.
E à Mãe Natureza cabe, desde que se tenha consciência, envolvê-los no ambiente em que moram.
Portanto, a Natureza que já era importante ficou ainda mais, pois, a partir de agora, também é Mãe.
Mais uma verdade que se desprende daí, é a constatação que a Mãe é sempre a geradora de nossa vida. Por isto também, a luta pela igualdade das mulheres com os homens, o feminismo, é algo inteiramente sem sentido. Isto só mostra um atraso! A mulher é Mãe!
E dentro da Natureza, que é tão pródiga e rica em acontecimentos, vocês encontrarão todos os elementos da vida.
Portanto, irmãos, aprendam também a compreender a Natureza, a conviver com ela, a compreender a sua importância.
Deste modo, vocês estarão se integrando cada vez mais com o UNO.
As coisas do mundo espiritual sempre foram motivo de grande curiosidade entre vocês. E é natural porque é algo desconhecido, do qual quem tem conhecimento não pode provar nada. A menos que consiga que outros experimentem o mesmo caminho. Por isto, muitos falam da vida espiritual segundo sua própria imaginação e aí é necessário muito cuidado para não se deixar envolver por interpretações absolutamente pessoais. Mas o fato é que no mundo da energia, no mundo espiritual, tudo flui de forma muito clara, muito transparente, muito harmoniosa. Como sempre, temos que bater na tecla da dificuldade que vocês têm por estarem encarnados. Mas com determinação, paciência e fé, pode-se chegar a ver algo deste nosso lado. Esperamos que todos possam ter a experiência de chegar até este lado que é belo, pleno de tudo. Mas até agora temos falado pouco das trevas. É porque queremos transmitir, para a compreensão de vocês, que o UNO é Amor. Ele não é um vingador, e, portanto, Ele não dá ênfase às trevas. Quem vive lá são aqueles que usaram mal o livre arbítrio. Não foi um castigo do UNO. Ele nos ama. Por isto, falaremos muito pouco das trevas. Não vamos incutir o medo em vocês, pois não há necessidade . Aqueles que estão nas trevas estão pela própria conduta, pelo próprio caminhar. Se ficássemos descrevendo muito sobre as trevas, estaríamos atemorizando vocês e desviando do principal que é o UNO, o Amor.
Basta, então, que fique registrado que realmente as trevas existem e estão cheias de seres, mas por causa de seus próprios atos, o que deixa o UNO muito triste. Tomem conhecimento de que as trevas existem e vivam na energia do UNO, para que quando vierem para cá, possam, estar conosco.
As mensagens enviadas por nós têm sido muito raras. A maioria são de espíritos do planeta de vocês. talvez, este seja o motivo pelo qual muitos não entendem os textos, ou acham cansativos, ou ainda têm preconceitos pela nossa presença. Mas já estivemos aí em outras ocasiões, ajudando vocês. É interessante que, os que lêm as nossas mensagens esquecem que elas vêm também do Cristo, isto é, tanto as nossas como as dos espíritos daí, são mensagens autorizadas ou com a benção do Cristo. Por isto, pedimos que deixem o preconceito de lado e aceitem ou esqueçam que vêm de nós. O porque de nossas mensagens, já mencionamos em outras páginas, são para ajudá-los nesta nova fase de crescimento espiritual. Aos poucos, vocês vão percebendo que coisas estão acontecendo no Brasil, oriundos de Belo Horizonte, onde é o nosso centro de energia. São fatos que estão acontecendo, que estão levando a uma melhora de vida e a uma elevação espiritual. E agora que vocês já sabem e sentem isto tudo, estão ficando aptos a enviarem energia para os quatro cantos do Brasil, que por sua vez, irá irradiar por todas as Américas.
Vamos então trabalhar neste sentido e receber agora uma mensagem direta:
"Todos os esforços para elevar o espírito, por menor que sejam, têm uma repercussão muito maior do que vocês imaginam"
Qualquer esforço neste sentido é uma alavanca que move muitos seres. Amém.
O objetivo de tudo que temos enviado para vocês não é fazer-nos conhecidos. O nosso objetivo é mostrar-lhes a grandiosidade da obra do UNO. A presença do Cristo em Galáxias nunca vistas por vocês. É mostrar a interação da energia cósmica com a energia telúrica que são energias do UNO.
E mostrar, dentro desta enormidade sem fim que é o Universo criado pelo UNO, a importância de cada um de vocês que carregam também o UNO dentro de si. O nosso testemunho ( que viemos de outros planetas, de outras Galáxias, de outro mundo ), é para mostrar que tanto aí como aqui a Vida Eterna, o Amor, a Energia estão presentes. Então, dentro deste Universo de dimensões não imaginadas, reina a Energia do UNO. Uma vez conscientes disto e sabendo que vocês são parte do todo poderão tudo! Tudo no sentido amplo da palavra. Quando o Cristo disse" A tua fé te salvou" ou "Ide em paz" Ele estava direcionando neste sentido. Sendo a Vida Eterna, sendo o Amor do UNO, pleno, estamos todos prontos para receber estas verdades e preparados para um salto na evolução do planeta em geral e de vocês em particular.
"A crença em Deus é um reflexo da razão no meio da nossa ignorância, como a luz da lua é um reflexo do sol no meio das trevas. "

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: